Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2011 15:34

Proprietários de veículos final zero terão prazo maior para pagamento

Karina Lima, noticiasms

Campo Grande (MS) – O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) vai estender até o dia 3 de novembro o prazo de pagamento do Licenciamento dos proprietários de veículo com placa final zero. A intenção é proporcionar maior comodidade ao usuário já que não haverá expediente no Detran-MS, no dia 31 de outubro, 1º e 2 de novembro. O atendimento volta ao normal no dia 3 de novembro e no dia 4 de novembro o Licenciamento final zero já será acrescido de multa.

Além do Licenciamento, os prazos de transferência de veículos que vencem neste período, também serão estendidos. O usuário não precisará pagar multa por atraso na transferência.

As multas recebidas em casa não terão prorrogação do prazo já que haverá expediente bancário no dia 31 de outubro e 1º e de novembro. O pagamento das guias do Detran-MS pode ser feito no Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casas Loterias, Bradesco, Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

O Detran-MS alerta que foi estendido somente o prazo de pagamento sem acréscimo de multa. Em caso de fiscalização, o veículo que se encontrar com o licenciamento vencido será autuado.

Emmanuelly Castro


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)