Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/12/2004 05:58

Projeto de Sergio Assis: meia entrada para professores

Janaina Gaspar
divulgaçãodivulgação

Foi aprovado em segunda votação, durante a sessão plenária dessa terça-feira (14), da Assembléia Legislativa, o projeto de Lei 030/04 de autoria do deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) que institui a meia entrada para professores em estabelecimentos que proporcionem cultura, esporte, lazer e entretenimento.
“Os educadores, desde a educação infantil até o ensino superior, precisam freqüentar eventos culturais e artísticos para se manterem atualizados e a par dos diferentes movimentos culturais”, justificou Assi.
Os profissionais da educação que exercem atividades em instituições públicas ou privadas, devidamente reconhecidas, pagarão 50% do valor cobrado do ingresso.
“Os responsáveis pelos eventos que não obedecerem à lei poderão ser multados em 50 UFERMS, sendo que este valor dobra aos reincidentes”, explicou o parlamentar.
Segundo o parlamentar, a nova lei também servirá como um incentivo aos educadores, caracterizados como formadores de opinião.
“Quanto mais acesso à cultura os professores tiverem, mais os alunos terão uma formação enriquecida. Tendo em vista que a melhor forma de se expressar um conhecimento é tendo de fato o vivenciado”, finalizou.
Agora o projeto de lei segue para sanção do governador Zeca do PT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)