Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2005 15:12

Programação do Festival América do Sul divulgada na 2ª

Aline dos Santos / Campo Grande News

A programação completa do Festival América do Sul 2005 será anunciada na próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 9h, no auditório do Marco (Museu de Arte Contemporânea), em Campo Grande.
O anúncio será feito pelo Secretário de Cultura, Silvio Nucci e pelo diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e coordenador geral do Festival América do Sul, Pedro Ortale. Também estarão presentes os artistas sul-mato-grossenses escolhidos para representar o Estado no evento.
Serão cerca de 200 atividades que serão realizadas em Corumbá, de 21 a 28 de maio, entre shows musicais, lançamentos de livros, mostra de cinema e vídeo, feira de artesanato, exposições de artes plásticas, espetáculos de dança, teatro, circo e manifestações folclóricas. Além das expressões da arte sul-mato-grossense, o Festival contará com grandes nomes do cenário artístico nacional, como Ney Matogrosso, Martinho da Vila, Pato Fu, o grupo de teatro Galpão e a companhia de dança Quasar, além de expressões sul-americanas como a cantora peruana Susana Baca e o grupo de tango argentino El Caburé.
A exemplo da edição do ano passado, o Festival América do Sul 2005 também terá seminários, palestras e debates sobre temas diversos, como televisão, cinema, artes plásticas, turismo, integração e cultura popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)