Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/04/2005 15:12

Programação do Festival América do Sul divulgada na 2ª

Aline dos Santos / Campo Grande News

A programação completa do Festival América do Sul 2005 será anunciada na próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 9h, no auditório do Marco (Museu de Arte Contemporânea), em Campo Grande.
O anúncio será feito pelo Secretário de Cultura, Silvio Nucci e pelo diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e coordenador geral do Festival América do Sul, Pedro Ortale. Também estarão presentes os artistas sul-mato-grossenses escolhidos para representar o Estado no evento.
Serão cerca de 200 atividades que serão realizadas em Corumbá, de 21 a 28 de maio, entre shows musicais, lançamentos de livros, mostra de cinema e vídeo, feira de artesanato, exposições de artes plásticas, espetáculos de dança, teatro, circo e manifestações folclóricas. Além das expressões da arte sul-mato-grossense, o Festival contará com grandes nomes do cenário artístico nacional, como Ney Matogrosso, Martinho da Vila, Pato Fu, o grupo de teatro Galpão e a companhia de dança Quasar, além de expressões sul-americanas como a cantora peruana Susana Baca e o grupo de tango argentino El Caburé.
A exemplo da edição do ano passado, o Festival América do Sul 2005 também terá seminários, palestras e debates sobre temas diversos, como televisão, cinema, artes plásticas, turismo, integração e cultura popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)