Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2010 09:13

Professores têm até amanhã para se inscrever em concurso

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Amanhã é o último dia de inscrição no concurso para a seleção de professores para a lotação nas escolas de tempo integral da Reme (Rede Municipal de Ensino de Campo Grande). São oferecidas seis vagas para professores nos anos iniciais do ensino fundamental do 1º ao 5º ano nas escolas de tempo integral que possuem currículo, metodologia e jornada escolar diversificados.

O processo de seleção será coordenado e executado por técnicos do Núcleo de Acompanhamento das Escolas de Tempo Integral.

As inscrições podem ser realizadas on-line até às 18 horas do dia 19 de fevereiro no site da prefeitura, www.pmcg.ms.gov.br.

As escolas de tempo integral funcionam como projeto piloto nas Escolas Municipais Professora Iracema Maria Vicente, na Avenida Três Barras, Bairro Rita Vieira, e Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista, no Bairro Paulo Coelho Machado.

Podem se inscrever os professores lotados nas unidades escolares da Reme que atendam os seguintes requisitos: detentor de cargo efetivo com disponibilidade de 40 horas semanais, possuir habilidade e conhecimento das diferentes tecnologias de informação e comunicação, copia do último demonstrativo de pagamento, não ter sido colocado à disposição e nem sofrido advertência, possuir comprovada experiência em sala de aula por no mínimo dois anos e, por fim, apresentar currículo.

A seleção dos professores será realizada no dia 22 de fevereiro às 8 horas na Escola Municipal Professora Iracema Maria Vicente, localizada na Avenida Três Barras no bairro Rita Vieira. O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de fevereiro no Diogrande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)