Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Professores têm até amanhã para se inscrever em concurso

Campo Grande News/ Aline Queiroz - 18 de fevereiro de 2010 - 09:13

Amanhã é o último dia de inscrição no concurso para a seleção de professores para a lotação nas escolas de tempo integral da Reme (Rede Municipal de Ensino de Campo Grande). São oferecidas seis vagas para professores nos anos iniciais do ensino fundamental do 1º ao 5º ano nas escolas de tempo integral que possuem currículo, metodologia e jornada escolar diversificados.

O processo de seleção será coordenado e executado por técnicos do Núcleo de Acompanhamento das Escolas de Tempo Integral.

As inscrições podem ser realizadas on-line até às 18 horas do dia 19 de fevereiro no site da prefeitura, www.pmcg.ms.gov.br.

As escolas de tempo integral funcionam como projeto piloto nas Escolas Municipais Professora Iracema Maria Vicente, na Avenida Três Barras, Bairro Rita Vieira, e Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista, no Bairro Paulo Coelho Machado.

Podem se inscrever os professores lotados nas unidades escolares da Reme que atendam os seguintes requisitos: detentor de cargo efetivo com disponibilidade de 40 horas semanais, possuir habilidade e conhecimento das diferentes tecnologias de informação e comunicação, copia do último demonstrativo de pagamento, não ter sido colocado à disposição e nem sofrido advertência, possuir comprovada experiência em sala de aula por no mínimo dois anos e, por fim, apresentar currículo.

A seleção dos professores será realizada no dia 22 de fevereiro às 8 horas na Escola Municipal Professora Iracema Maria Vicente, localizada na Avenida Três Barras no bairro Rita Vieira. O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de fevereiro no Diogrande.

SIGA-NOS NO Google News