Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/06/2007 16:15

Professora da UFMS e 5 filhos morrem em acidente em SP

Aline dos Santos/Campo Grande News

O dia foi de luto na escola General Osório em Campo Grande. Cinco irmãos, com idade entre seis e 15 anos, que estudavam no local morreram em um engavetamento de veículos na noite de ontem na rodovia Dom Pedro I, em Jacareí (vizinha a São José de Campos, no interior de São Paulo). A mãe das crianças, Leila Maria Mercê de Albuquerque, professora na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) também morreu. O acidente provocou a morte de nove pessoas.

Conforme informações repassadas pela família das vítimas à escola, eles seguiam em um Fiat Doblo para o Rio de Janeiro, onde moram os demais familiares. Na escola, estudavam os gêmeos Davi e Samuel Mercê de Albuquerque Camilo Hersdy, de seis anos; Daniel Mercê de Albuquerque Lima Martins, 13 anos; Gabriel Mercê de Albuquerque Lima Martins, 14 anos; e Rafael Mercê de Albuquerque Lima Martin, 14 anos.

De acordo com Fernando Guedes, amigo de Leila, apesar da polícia ainda não ter divulgado o nome das pessoas mortas, a família já confirmou os falecimentos. A professora estava há dois anos em Campo Grande, onde desenvolvia um projeto sobre poluição atmosférica.

Os alunos da professora do Departamento de Hidráulica e Transporte estão organizando uma missa às 19h na Paróquia São João Bosco. A PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) de São Paulo ainda não divulgou os nomes das vítimas e nem os veículos envolvidos no acidente

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)