Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2007 16:15

Professora da UFMS e 5 filhos morrem em acidente em SP

Aline dos Santos/Campo Grande News

O dia foi de luto na escola General Osório em Campo Grande. Cinco irmãos, com idade entre seis e 15 anos, que estudavam no local morreram em um engavetamento de veículos na noite de ontem na rodovia Dom Pedro I, em Jacareí (vizinha a São José de Campos, no interior de São Paulo). A mãe das crianças, Leila Maria Mercê de Albuquerque, professora na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) também morreu. O acidente provocou a morte de nove pessoas.

Conforme informações repassadas pela família das vítimas à escola, eles seguiam em um Fiat Doblo para o Rio de Janeiro, onde moram os demais familiares. Na escola, estudavam os gêmeos Davi e Samuel Mercê de Albuquerque Camilo Hersdy, de seis anos; Daniel Mercê de Albuquerque Lima Martins, 13 anos; Gabriel Mercê de Albuquerque Lima Martins, 14 anos; e Rafael Mercê de Albuquerque Lima Martin, 14 anos.

De acordo com Fernando Guedes, amigo de Leila, apesar da polícia ainda não ter divulgado o nome das pessoas mortas, a família já confirmou os falecimentos. A professora estava há dois anos em Campo Grande, onde desenvolvia um projeto sobre poluição atmosférica.

Os alunos da professora do Departamento de Hidráulica e Transporte estão organizando uma missa às 19h na Paróquia São João Bosco. A PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) de São Paulo ainda não divulgou os nomes das vítimas e nem os veículos envolvidos no acidente

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)