Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2008 17:42

Professor foi assassinado por adolescente de 15 anos

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Um adolescente de 15 anos é o assassino confesso do professor Aparecido Marques de Oliveira, de 44 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira em Ponta Porã, cidade que fica a 334 quilômetros de Campo Grande.

Policiais civis do 2º distrito policial chegaram até ele nesta tarde. O garoto confessou o crime e sem detalhar o caso, o delegado responsável pelo caso, Clemi Vieira Júnior, disse que o motivo é passional.

A princípio, acreditava-se em latrocínio, porque o Fiat Uno de placas HRI – 7526 do professor foi roubado, assim como a carteira e o celular dele. Mas diante da confissão do adolescente e de relatos feitos por outro, que esteve com vítima e autor na noite de terça-feira, a Polícia trabalha como motivo passional.

O outro adolescente não é tratado como envolvido no crime. O professor e o outro rapaz o deixaram em casa e depois teriam seguido para o local onde o corpo foi encontrado.

O autor, que já teria feito ameaças ao professor, disse que não sabe o que aconteceu com o veículo, já que o deixou ligado e com o farol aceso. O adolescente teria fugido a pé.

Aparecido era coordenador da Escola Estadual Professora Geni Marques Magalhães. Ele trabalhava na escola há 11 anos, desde a inauguração.
O corpo dele foi encontrado na periferia da cidade, a cerca de 15 quadras da escola. Perto do cadáver foi encontrada camisinha, cervejas e cigarros.

O professor foi espancado até a morte. Ele teve uma das pernas quebradas e vários hematomas pelo corpo, que foi arrastado por alguns metros, conforme indicam manchas de sangue.

Um pó branco, usado para extinção de incêndio, foi jogado no corpo dele, e não o cilindro como havia sido informado anteriormente.

Cido, como era conhecido, foi presidente da Associação de Moradores da Vila São Domingos e candidato a vereador pelo PT, em Ponta Porã.

Nenhum dos adolescentes estão apreendidos. O delegado explicou que não houve flagrante e que ambos estão colaborando com as investigações. Ele preferiu não falar se os garotos são ou não alunos da escola, cujas aulas foram suspensas nesta quarta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)