Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2005 15:04

Produtores têm até dia 15 para informar Iagro vacinação

APn

A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul – Iagro, lembra aos produtores rurais que as informações sobre a vacinação do mês de maio devem ser passadas ao órgão até dia 15 de junho.

Campanha de vacinação começou dia 1º de maio e foi até o dia 31, com vacinação para bezerros de 0 a 24 meses de idade. No ano passado foram vacinados 12.002.772 animais, um percentual de 98,65%.
Mato Grosso do Sul possui um rebanho de 24.470,883 de cabeças de gado, o número de bezerros até 24 meses representa 49,72% de animais no Estado.

A vacinação contra febre aftosa do mês de maio compreendeu as regiões de planalto como; Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porá e Três Lagoas, e Pantanal como; Jardim, Coxim e Aquidauana.

Os documentos de vacinação, CT13, onde são descritos as quantidades de animais vacinados devem ser entregues no escritório localizado dentro do Parque de Exposições Laucídio Coelho, junto com os frascos das vacinas – isto para quem tem ficha sanitária cadastrada na capital. Já para os cadastrados no interior devem se dirigir para o escritório do município.

Iagro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)