Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

01/02/2019 13:00

Primeiro projeto de 2019 será Plano de Demissão Voluntária para servidores

Midiamax

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou que o primeiro projeto de lei a ser enviado pelo Executivo para passar pelo aval da Assembleia Legislativa será o Plano de Demissão Voluntária de servidores. A informação foi divulgada durante sua chegada à cerimônia de posse dos 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos.

“Entendemos que estamos vivendo novo momento no país. A sociedade está exigindo de nós contraprestação de serviço melhor, produtividade, desburocratização, melhor atendimento. Todos somos servidores”, explicou Reinaldo Azambuja, nesta sexta-feira (1º).

Segundo o governador, antes de enviar o projeto, haverá diálogo com o Fórum dos Servidores e diretamente com o s funcionários do governo, além de sindicatos das categorias. A medida faz parte da proposta de enxugar a máquina pública neste segundo mandato, que começou com a reforma administrativa efetivada no início deste ano.

Reinaldo também falou sobre a articulação com as bancadas no Legislativo estadual, e destacou que durante sua gestão houve uma boa relação com a oposição na Casa.

“Acho que é muito importante no parlamento ter maioria para dar encaminhamento no que é importante para governo e MS. A oposição sempre foi responsável. Os 24 deputados eleitos, sendo situação ou oposição, tem responsabilidade com população, vamos ter que enfrentar temas que são importantes”, argumentou o tucano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)