Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2015 10:02

Primeira parcela do IPVA 2015 vence no dia 30 de janeiro

Correio do Estado

O prazo de vencimento da 1ª parcela do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), relativo ao exercício 2015, vence na próxima sexta-feira (30). Esta data também é válida para o pagamento à vista, com desconto.
Os carnês foram entregues pela Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) desde o dia 1º de dezembro de 2014. O governo estima uma arrecadação em torno de R$ 398,4 milhões. Deste recurso, 50% são repassados aos municípios de Mato Grosso do Sul.

Para o contribuinte que pagar o imposto à vista, em parcela única, o desconto será de 15%. Este ano, existe a possibilidade de parcelamento em até cinco vezes. Nos anos anteriores, o IPVA era parcelado em três vezes. Hoje, Mato Grosso do Sul tem 854.557 veículos.

Quem não recebeu o carnê deve acessar o site do Detran-MS (http://www.detran.ms.gov.br), para pagamento parcelado, clicar no link IPVA no menu superior e inserir a placa do veículo e o número Renavan. Para pagamento à vista, o proprietário do veículo também pode ir a uma agência do Detran-MS e retirar uma nova guia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)