Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presos traficantes de cocaína em Chapadão do Sul

Norbertino - Jovem Sul News - 13 de agosto de 2005 - 09:20

No início da noite desta sexta-feira, 12 de agosto, a Polícia Civil de Chapadão do Sul prendeu dois traficantes de cocaína.

Após receber uma denúncia anônima a polícia intensificou as investigações e deteve em frente ao ginásio de esportes da cidade, Gilberto Ribeiro do Nascimento, vulgo Amarelo, 27 anos e Leony Rodrigues Dias, 26 anos. Os dois estavam em uma motocicleta e com eles foram encontradas cinco trouxinhas de pasta base de cocaína. Após um breve interrogatório, os dois levaram os policiais e o delegado até o lava-jato Central, na Avenida Oito, nº 711, no centro da cidade, onde trabalhavam. O restante da droga estava enterrada nos fundos do terreno e com um tambor em cima da cova. No total foram apreendidas 144 trouxinhas de pasta base de cocaína.

Os traficantes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão conduzidos ao presídio de Cassilândia.

Atualmente a Polícia Civil de Chapadão do Sul conta com um contingente de dois agentes e um delegado, que está de licença. Mesmo assim participou da prisão dos traficantes nesta tarde.

Estão os policiais de Chapadão do Sul em redobrado esforço para manter o trabalho de investigação, prisões e a atividade burocrática em andamento. Além do reduzido contingente as viaturas estão em péssimas condições de uso.

SIGA-NOS NO Google News