Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2007 10:58

Presos não respeitaram tiro de advertência, diz capitão

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O capitão do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, Paulo Ribeiro dos Santos, que é coordenador de Operações, afirmou que os três presos baleados durante tentativa de fuga do presídio do município avançaram sobre o alambrado mesmo após disparo de tiros de alerta. Um dos detentos acabou morrendo.

Ele afirma que um grupo de seis detentos que estavam na cela 12, do pavilhão 4, se envolveu na tentativa de fuga, mas apenas três avançaram. Segundo Santos, no momento da tentativa de fuga havia uma forte neblina. Durante perícia, afirma, foi constatado que os presos serraram a grade da cela.

Seis policiais faziam a segurança do presídio. Santos diz que será aberta uma sindicância para apurar os fatos. Josemir Pereira da Silva, de 19 anos, levou um tiro na boca e morreu no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Também foram baleados Rubens Domingos Lopes, conhecido como ‘Bin Laden’ e, Mailson Ferreira da Silva. Eles foram atingidos no braço e não correm risco de morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)