Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2011 13:26

Presos aproveitam frio para serrar grades e fugir da Penitenciária Central

Jonas Jozino, 24 horas news

Nem toda a segurança interna e externa, os muros altos e cercas de arames eletrificadas impediram que pelo menos cinco detentos fugissem do raio 2 da Penitenciária Central do Estado, o antigo presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá. A fuga acontece por volta das 4h15 da manhã, quando a guarda estava relaxada.


Era uma madrugada fria em Cuiabá, atípica para a região. Mas, nem mesmo o frio fez com que alguns presos se acomodassem embaixo dos lençóis e cobertores de suas celas. Pelo menos cinco resolveram trabalhar. E acabaram compensados após serrarem as grades de seus cubículos. Saíram para o pátio, sem que ninguém visse e utilizando de cordas “maria-teresa”, feitas com lençol pularam o muro do presídio, superando as altas cercas eletrificadas, ninguém sabe se no momento elas estavam ligadas.

A fuga só foi percebida na manhã, quando os presos foram chamados para o café. Neste momento que os carcereiros viram que algumas celas estavam abertas e os presos não estavam no local.

O diretor da Penitenciária, Jean Carlos Gonçalves, não confirma a quantidade de fugitivos. Diz apenas que a fuga ocorreu por volta das 4h15 e garante que os fugitivos não devem ter sido mais do que cinco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)