Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/06/2011 13:26

Presos aproveitam frio para serrar grades e fugir da Penitenciária Central

Jonas Jozino, 24 horas news

Nem toda a segurança interna e externa, os muros altos e cercas de arames eletrificadas impediram que pelo menos cinco detentos fugissem do raio 2 da Penitenciária Central do Estado, o antigo presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá. A fuga acontece por volta das 4h15 da manhã, quando a guarda estava relaxada.


Era uma madrugada fria em Cuiabá, atípica para a região. Mas, nem mesmo o frio fez com que alguns presos se acomodassem embaixo dos lençóis e cobertores de suas celas. Pelo menos cinco resolveram trabalhar. E acabaram compensados após serrarem as grades de seus cubículos. Saíram para o pátio, sem que ninguém visse e utilizando de cordas “maria-teresa”, feitas com lençol pularam o muro do presídio, superando as altas cercas eletrificadas, ninguém sabe se no momento elas estavam ligadas.

A fuga só foi percebida na manhã, quando os presos foram chamados para o café. Neste momento que os carcereiros viram que algumas celas estavam abertas e os presos não estavam no local.

O diretor da Penitenciária, Jean Carlos Gonçalves, não confirma a quantidade de fugitivos. Diz apenas que a fuga ocorreu por volta das 4h15 e garante que os fugitivos não devem ter sido mais do que cinco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)