Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Preso por tráfico de drogas, rapaz confessa que matou padrasto

Jornal Tribuna Livre On Line - 24 de agosto de 2013 - 07:55

Preso por tráfico de drogas, rapaz confessa que matou padrasto

Na tarde de quarta-feira (21) por volta das 13h20, um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O rapaz foi detido na rua Minas Gerais, no bairro São Luiz, em Aparecida do Taboado. Ao ser preso, ele acabou confessando ter matado seu padrasto.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a prisão do jovem de 20 anos ocorreu devido a informação de que o rapaz estaria traficando drogas. Sendo assim, policiais militares fizeram uma diligência que culminou com a prisão em flagrante do rapaz. Com ele, a polícia encontrou seis trouxinhas de pedra de crack, pesando 1,8 gramas. O jovem confessou que estava desempregado e que estava vendendo cada trouxinha pelo valor de R$ 10. Alegou ainda que fazia uma semana que estava exercendo o comércio ilegal de drogas, motivo pelo qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.

Em seguida, investigadores da Polícia Civil, cientes de outras informações, passaram a entrevistar o rapaz, o qual acabou por confessar que, quando era adolescente, ainda com 17 anos de idade, mediante agressões físicas e o uso de uma arma branca, matou seu padrasto Francisco das Chagas Tomaz de Brito, que na época tinha 38 anos de idade. O crime aconteceu no dia 13 de setembro de 2010 e ainda não tinha sido esclarecido.

Os fatos ocorreram na rua Viracopos, no Jardim das Flores.
O rapaz confessou aos Policiais Civis que matou a vítima, pois tinha sido agredido fisicamente por Francisco quando tinha 14 anos de idade e devido ao fato de sua genitora também ser constantemente agredida fisicamente. Na época dos fatos, a mãe do rapaz morava com a vítima Francisco.

Os policiais foram com o rapaz até o local onde havia ocorrido o crime, o no local ele deu detalhes de como cometeu o assassinato.

SIGA-NOS NO Google News