Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2013 07:55

Preso por tráfico de drogas, rapaz confessa que matou padrasto

Jornal Tribuna Livre On Line
Preso por tráfico de drogas, rapaz confessa que matou padrasto

Na tarde de quarta-feira (21) por volta das 13h20, um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O rapaz foi detido na rua Minas Gerais, no bairro São Luiz, em Aparecida do Taboado. Ao ser preso, ele acabou confessando ter matado seu padrasto.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a prisão do jovem de 20 anos ocorreu devido a informação de que o rapaz estaria traficando drogas. Sendo assim, policiais militares fizeram uma diligência que culminou com a prisão em flagrante do rapaz. Com ele, a polícia encontrou seis trouxinhas de pedra de crack, pesando 1,8 gramas. O jovem confessou que estava desempregado e que estava vendendo cada trouxinha pelo valor de R$ 10. Alegou ainda que fazia uma semana que estava exercendo o comércio ilegal de drogas, motivo pelo qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.

Em seguida, investigadores da Polícia Civil, cientes de outras informações, passaram a entrevistar o rapaz, o qual acabou por confessar que, quando era adolescente, ainda com 17 anos de idade, mediante agressões físicas e o uso de uma arma branca, matou seu padrasto Francisco das Chagas Tomaz de Brito, que na época tinha 38 anos de idade. O crime aconteceu no dia 13 de setembro de 2010 e ainda não tinha sido esclarecido.

Os fatos ocorreram na rua Viracopos, no Jardim das Flores.
O rapaz confessou aos Policiais Civis que matou a vítima, pois tinha sido agredido fisicamente por Francisco quando tinha 14 anos de idade e devido ao fato de sua genitora também ser constantemente agredida fisicamente. Na época dos fatos, a mãe do rapaz morava com a vítima Francisco.

Os policiais foram com o rapaz até o local onde havia ocorrido o crime, o no local ele deu detalhes de como cometeu o assassinato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)