Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2013 15:06

Preso homem suspeito de matar devedores do tráfico de drogas

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Está preso o homem suspeito de matar devedores do tráfico de drogas em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande. De acordo com divulgado nessa terça-feira pela Polícia Civil, Diego Uziel Anastácio Soares, 21 anos, está na cadeia desde a última quinta-feira pelo assassinato de Amaro Barbosa dos Santos, 50 anos, e é apontado como executor de outros homicídios.

Segundo a Polícia Civil, Diego e Claudimere Ferreira da Silva, 31 anos, mataram Amaro na madrugada do dia 16 após uma discussão em bar. Depois da briga, Amaro saiu do comércio, mas retornou um tempo depois e foi agredido por Diego com um soco no rosto. Em seguida, Claudimere agrediu a vítima com taco de sinuca. O casal fugiu em seguida.

Amaro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave ao hospital, onde morreu. Ele tinha ferimentos no abdômen, na cabeça e membros. Claudimere foi presa logo em seguida, pela PM (Polícia Militar).

Diego teve a prisão preventiva decretada no dia 19 e foi encontrado no dia 21. Quinze pessoas foram ouvidas sobre o crime durante as investigações. Diego e a jovem foram indiciados por homicídio. Ambos têm passagens por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, Diego seria responsável por cobrar usuários de drogas que compravam entorpecentes na boca de fumo e não pagavam. Para a Polícia, com a prisão dele o índice de homicídio em Fátima do Sul deve reduzir, pois todos os assassinatos ocorridos no município em dois anos tinham relação com o tráfico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)