Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Preso homem suspeito de matar devedores do tráfico de drogas

Campo Grande News/ Nadyenka Castro - 27 de fevereiro de 2013 - 15:06

Está preso o homem suspeito de matar devedores do tráfico de drogas em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande. De acordo com divulgado nessa terça-feira pela Polícia Civil, Diego Uziel Anastácio Soares, 21 anos, está na cadeia desde a última quinta-feira pelo assassinato de Amaro Barbosa dos Santos, 50 anos, e é apontado como executor de outros homicídios.

Segundo a Polícia Civil, Diego e Claudimere Ferreira da Silva, 31 anos, mataram Amaro na madrugada do dia 16 após uma discussão em bar. Depois da briga, Amaro saiu do comércio, mas retornou um tempo depois e foi agredido por Diego com um soco no rosto. Em seguida, Claudimere agrediu a vítima com taco de sinuca. O casal fugiu em seguida.

Amaro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave ao hospital, onde morreu. Ele tinha ferimentos no abdômen, na cabeça e membros. Claudimere foi presa logo em seguida, pela PM (Polícia Militar).

Diego teve a prisão preventiva decretada no dia 19 e foi encontrado no dia 21. Quinze pessoas foram ouvidas sobre o crime durante as investigações. Diego e a jovem foram indiciados por homicídio. Ambos têm passagens por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, Diego seria responsável por cobrar usuários de drogas que compravam entorpecentes na boca de fumo e não pagavam. Para a Polícia, com a prisão dele o índice de homicídio em Fátima do Sul deve reduzir, pois todos os assassinatos ocorridos no município em dois anos tinham relação com o tráfico.

SIGA-NOS NO Google News