Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2016 07:45

Presidente do Fla reclama de pênalti para Palmeiras e cutuca Paulo Nobre

Midiamax

O Flamengo perdeu para o Internacional por 2 a 1, neste domingo, e se distanciou da liderança do Campeonato Brasileiro – a diferença para o primeiro colocado agora, o Palmeiras, é de quatro pontos, restando sete rodadas para o fim do torneio. O foco de dirigentes rubro-negros, no entanto, foi um jogo longe do Beira-Rio.

O presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu entrevista após o jogo em Porto Alegre e comentou o pênalti que abriu os caminhos para a vitória do Palmeiras em Florianópolis, contra o Figueirense.

"Eu ia mostrar para alguns de vocês o pênalti que resultou no primeiro gol do Palmeiras. Eu acho não, eu sei que não foi pênalti. Se isso foi pênalti, o Guerrero sofre uma dúzia de pênaltis por jogo", esbravejou Bandeira, enquanto tentava mostrar lance em Gabriel Jesus no celular para os presentes. "Parece que houve um outro lance importante também não marcado, um pênalti para o Figueirense. Mas fazer o que? Está sendo assim desde o início do campeonato", completou.

Inconformado com os rivais alviverdes, ele não poupou críticas e cutucou Paulo Nobre. "Quero ver se o pênalti vai gerar coletiva e tudo mais", disse, lembrando a entrevista de cartolas palmeirenses na última sexta-feira (13).

"As pessoas vão para a imprensa, convocam coletiva. O que aconteceu hoje não mancha a imagem? Estou falando dele (Paulo Nobre), sim. Foi ele que falou em pouca vergonha, disse que dirigentes ligaram por conta da nossa pressão. Que pressão? Sou incompetente, então. Em 31 rodadas, não consegui ser beneficiado uma vez", esbravejou.

Por fim, o incomodado Eduardo Bandeira de Mello ainda debochou da matéria da TV Globo neste domingo que mostrou uma leitura labial sugerindo interferência externa no polêmico Fla-Flu da última quinta. "Quem sabe esse pênalti do Palmeiras hoje [domingo] também mereça uma matéria no Esporte Espetacular, uma leitura labial. No clássico, no Fla-Flu, foi uma vitória cristalina. Ainda acontece isso de leitura labial, outras coisas".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)