Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2011 18:39

Presidente Dilma pode participar de abertura da Expogrande 2011

Assessoria

O presidente da Acrissul, Francisco Maia, informou na tarde de hoje que recebeu a sinalização do deputado federal Vander Loubet e do senador Delcídio do Amaral, para que prepare um convite oficial para que a presidente da República, Dilma Roussef, participe da solenidade de abertura da 73ª Expogrande, no dia 14 de abril, em Campo
Grande-MS.



No ano passado, quando era então ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, em audiência com lideranças políticas e ruralistas de Mato Grosso do Sul, prometeu à diretoria da Acrissul que participaria da Expogrande, se fosse eleita presidente da República. \"Como estamos vivendo um clima de extremamente favorável no agronegócio,
com uma superssafra prestes a ser colhida e com os índices da pecuária em patamares nunca percebidos, acreditamos que a Presidente virá sim para a solenidade de abertura\", afirmou Chico.



Um contato preliminar será encaminhado pela bancada federal ao ministro Antônio Palocci, e a Acrissul irá aguardar a sinalização para que a diretoria entregue pessoalmente à presidente Dilma Roussef o convite para a Expogrande deste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)