Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2016 16:01

Presidente da OAB-MS diz que morte de advogada é perda irreparável

Campo Grande News

"Foi uma perda irreparável para a OAB". Essa é a primeira frase que o presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Mansur Elias Karmouche, disse ao lamentar a morte da advogada Jane Resina Fernandes, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (26).

"A morte dela foi uma perda irreparável, um fato lamentável e triste para nós da OAB. Era uma grande advogada e que prestou relevantes serviços para ordem", relata.

O caso - A advogada Jane Resina Fernandes de Oliveira, de Campo Grande, morreu na manhã desta sexta-feira (26), após o avião em que estava cair no município de Jaguapitã, próximo ao município de Londrina, a noroeste do Paraná. O piloto da aeronave, identificado como Vagner Gonçalves de Lima, seria o outro ocupante e também morreu no local.

Segundo informações da polícia local, o avião caiu na área da Fazenda Céu Azul por volta do meio-dia (horário de MS). O escritório da advogada em Campo Grande confirmou que ela estava no avião e morreu em decorrência da queda.

Ainda de acordo informações da Polícia Militar em Jaguapitã, equipes de perícia e de medicina legal se deslocaram para o local do acidente. O avião teria decolado em Campo Grande rumo a Londrina e não há detalhes sobre as circunstâncias da queda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)