Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios anuncia vencedoras hoje

Assessoria Sebrae - 30 de março de 2009 - 10:33

Reconhecer talentos empreendedores, de mulheres que mudaram suas histórias de vida, através do crescimento profissional e dedicação, fazendo de sua própria trajetória um exemplo, é uma maneira de valorização do espírito inovador feminino no mundo dos negócios. Com este objetivo, foi o criado, em 2004, o “Prêmio Sebrae Mulher de Negócios”.

A premiação estadual acontece nesta segunda-feira, dia 30/03, às 19 horas, para as três primeiras colocadas entre 60 inscritas. As empreendedoras concorreram nas categorias 'Micro e Pequena Empresa' e 'Negócios Coletivos’. Também serão divulgadas as ganhadoras por região do País, totalizando 10 mulheres, sendo cinco de cada categoria.

Dentre os critérios usados como avaliação estão a compreensão destas empreendedoras sobre a representatividade do seu negócio no ambiente, lições aprendidas com as experiências, superação, idéias inovadoras e a contribuição para o desenvolvimento de mais mulheres empreendedoras.

Rosana Brunet, responsável pela premiação no Estado, diz que a crescente presença feminina à frente de pequenos negócios foi um impulso para que o Sebrae criasse a premiação. “Esta é uma maneira de homenagear e dar visibilidade às experiências de vida destas mulheres. As histórias delas, que anualmente são contadas servem de exemplo para que outras descubram o poder inovador, criativo e empreendedor da alma feminina”.

O evento é uma parceria com a Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, Federação das Associações de Mulheres de Negócios (BPW) e Fundação Nacional de Qualidade.

Serviço

A premiação acontece no auditório do Sebrae. Mais informações no site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br, ou pelo telefone 0800 570 0800.

SIGA-NOS NO Google News