Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2009 10:33

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios anuncia vencedoras hoje

Assessoria Sebrae

Reconhecer talentos empreendedores, de mulheres que mudaram suas histórias de vida, através do crescimento profissional e dedicação, fazendo de sua própria trajetória um exemplo, é uma maneira de valorização do espírito inovador feminino no mundo dos negócios. Com este objetivo, foi o criado, em 2004, o “Prêmio Sebrae Mulher de Negócios”.

A premiação estadual acontece nesta segunda-feira, dia 30/03, às 19 horas, para as três primeiras colocadas entre 60 inscritas. As empreendedoras concorreram nas categorias 'Micro e Pequena Empresa' e 'Negócios Coletivos’. Também serão divulgadas as ganhadoras por região do País, totalizando 10 mulheres, sendo cinco de cada categoria.

Dentre os critérios usados como avaliação estão a compreensão destas empreendedoras sobre a representatividade do seu negócio no ambiente, lições aprendidas com as experiências, superação, idéias inovadoras e a contribuição para o desenvolvimento de mais mulheres empreendedoras.

Rosana Brunet, responsável pela premiação no Estado, diz que a crescente presença feminina à frente de pequenos negócios foi um impulso para que o Sebrae criasse a premiação. “Esta é uma maneira de homenagear e dar visibilidade às experiências de vida destas mulheres. As histórias delas, que anualmente são contadas servem de exemplo para que outras descubram o poder inovador, criativo e empreendedor da alma feminina”.

O evento é uma parceria com a Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, Federação das Associações de Mulheres de Negócios (BPW) e Fundação Nacional de Qualidade.

Serviço

A premiação acontece no auditório do Sebrae. Mais informações no site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br, ou pelo telefone 0800 570 0800.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)