Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/12/2008 13:31

Prêmio Craque Brasileirão: está tudo pronto para hoje

CBF News

Chegou o dia da grande festa, agora em seu quarto ano consecutivo, a do Prêmio Craque Brasileirão 2008. A partir das 20h30 desta segunda-feira, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, serão contemplados os melhores jogadores, técnicos e árbitros, nas categorias Ouro, Prata e Bronze, o Craque da Torcida, o Artilheiro (Kleber Pereira, do Santos, Keirrison, do Coritiba, e Washington, do Fluminense, marcaram 21 gols), o Rei da Bola (Hernanes, Alex e Kleber Pereira concorrem), Revelação (Jean, Keirrison e Marquinhos concorrem), da Série A, e Melhor Torcida, a do Corinthians.

Durante quase três horas, neste domingo, o são-paulino Tony Ramos e o vascaíno Marcos Palmeira comandaram o ensaio para que tudo saia à altura do grande espetáculo que será a festa do Craque 2008. Trilha sonora, vinhetas dos clubes, os números musicais, clipes, tudo foi repassado - ao final, ficou a certeza de que os presentes nesta noite no Vivo Rio assistirão a uma festa inesquecível que já entrou, definitivamente, para o calendário oficial do futebol brasileiro.

O Prêmio Craque Brasileirão 2008 terá um momento especial, emocionante, o da homenagem aos campeões na Suécia, no ano do cinqüentenário da primeira conquista mundial pela Seleção Brasileira.

Djalma Santos, Bellini, Orlando, Zito, Dino, Moacir, Pelé, Pepe e Zagallo estarão presentes para receber do presidente de honra da FIFA, João Havelange, a Comenda João Havelange. Gilmar, De Sordi, Nílton Santos e Mazzola não poderão comparecer e haverá a homenagem in memoriam a Castilho, Mauro, Zózimo, Oreco, Didi, Garrincha, Joel, Vavá e Dida, todos heróis daquela conquista.


O Rei do Futebol será também o homenageado especial - receberá um troféu do presidente Ricardo Teixeira - e entregará o Troféu de Rei da Bola ao melhor jogador do campeonato, o Craque Brasileirão 2008. Zagallo entregará os troféus aos melhores treinadores, e Dunga e Jorginho, o troféu à Revelação do Campeonato.

O diretor geral da TV Globo, Octavio Florisbal, entregará o troféu ao Rei do Gol (o artilheiro do campeonato). O Ministro do Esporte, Orlando Silva, entregará o troféu de Melhor Torcida ao Corinthians.

O Prêmio Craque Brasileirão 2008 começará com a apresentação de um clipe de lances do campeonato, ao som de "Brasileirinho".

A bossa nova também será lembrada e dará o tom, primeiro, com "Chega de Saudade", de Tom Jobim e Vinícius de Moares, enquanto são exibidas imagens relativas a 1958, e depois com a apresentação de Emílio Santiago, com um repertório de bossa nova.

Martin'ália também fará uma apresentação, assim como Jorge Benjor, o último cantor a se apresentar. Haverá ainda as participações dos humoristas Luiz Salem e Luiz Lima.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)