Cassilândia, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

21/07/2014 16:53

Prêmio Abradee vem para Mato Grosso do Sul

Por Henrique Xavier, assessoria Enersul

A classificação foi anunciada nesta quinta-feira, 18 de julho, em Brasília, em solenidade promovida pela Abradee- Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica, que contou com a presença de autoridades do setor elétrico brasileiro, dirigentes de empresas, além do corpo diretivo da Abradee.


Os resultados foram consequentes de uma pesquisa, ampla e estruturada, que avalia as 42 empresas associadas da Abradee, considerando a gestão econômico-financeira, as atividades pertinentes a responsabilidade social, a qualidade da gestão, a gestão operacional, a pesquisa de satisfação dos clientes e a evolução do desempenho.


As análises são feitas pelas instituições independentes Instituto Inovare, FIPE- Fundação Instituto de Pesquisa Econômica, Instituto Ethos e FNQ-Fundação Nacional da Qualidade, tendo como objetivo apontar as melhores empresas em cada região do Brasil, bem como em cada um dos quesitos considerados na análise.


Nesse contexto, a ENERSUL recebeu a premiação como a melhor distribuidora na Região Norte/Centro-Oeste do Brasil, concorrendo com a CEMAT(Mato Grosso) e CELTINS (Tocantins), as classificadas para a fase final.


A ENERSUL,que atende a 74 dos 79 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, consolidou um marco histórico, pois esta foi a décima vez que ganhou o prêmio como melhor distribuidora de energia elétrica da Região Norte/Centro-Oeste.


A ENERSUL também esteve entre as quatro finalistas de todo o Brasil no quesito Avaliação pelo Cliente, o que bem atesta a qualidade do seu atendimento.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:20
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
10:10
Chapadão do Sul
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)