Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prêmio Abradee vem para Mato Grosso do Sul

Por Henrique Xavier, assessoria Enersul - 21 de julho de 2014 - 16:53

A classificação foi anunciada nesta quinta-feira, 18 de julho, em Brasília, em solenidade promovida pela Abradee- Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica, que contou com a presença de autoridades do setor elétrico brasileiro, dirigentes de empresas, além do corpo diretivo da Abradee.


Os resultados foram consequentes de uma pesquisa, ampla e estruturada, que avalia as 42 empresas associadas da Abradee, considerando a gestão econômico-financeira, as atividades pertinentes a responsabilidade social, a qualidade da gestão, a gestão operacional, a pesquisa de satisfação dos clientes e a evolução do desempenho.


As análises são feitas pelas instituições independentes Instituto Inovare, FIPE- Fundação Instituto de Pesquisa Econômica, Instituto Ethos e FNQ-Fundação Nacional da Qualidade, tendo como objetivo apontar as melhores empresas em cada região do Brasil, bem como em cada um dos quesitos considerados na análise.


Nesse contexto, a ENERSUL recebeu a premiação como a melhor distribuidora na Região Norte/Centro-Oeste do Brasil, concorrendo com a CEMAT(Mato Grosso) e CELTINS (Tocantins), as classificadas para a fase final.


A ENERSUL,que atende a 74 dos 79 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, consolidou um marco histórico, pois esta foi a décima vez que ganhou o prêmio como melhor distribuidora de energia elétrica da Região Norte/Centro-Oeste.


A ENERSUL também esteve entre as quatro finalistas de todo o Brasil no quesito Avaliação pelo Cliente, o que bem atesta a qualidade do seu atendimento.

SIGA-NOS NO Google News