Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Maracaju oferece 188 vagas em concurso

Humberto Marques/Campo Grande News - 18 de outubro de 2007 - 07:29

A prefeitura de Maracaju abrirá no dia 22 de outubro as inscrições para o concurso público de provas e títulos que visa preencher quadro de pessoal da administração do município. Serão oferecidas 188 vagas, com cargos que exigem níveis Fundamental, Médio e Superior. O processo de inscrição será encerrado no dia 9 de novembro.

Segundo edital publicado no site da administração maracajuense, as inscrições podem ser feitas pela internet, através do site da Fapec (em http://www.fapec.org/concurso), ou pessoalmente, no Posto de Atendimento ao Contribuinte ao lado da prefeitura de Maracaju, onde deve ser retirada a guia de recolhimento, a ser paga na rede bancária local. Para finalizar a inscrição, o candidato deverá comparecer ao prédio do Arquivo Público Municipal (avenida Mario Corrêa, em frente à Biblioteca Municipal), das 7h às 12h e das 14h às 17h, com comprovamente de pagamento da guia e documentos pessoais.

São oferecidas vagas para Analista de Sistemas (uma), Enfermeiro (três), Farmacêutico (duas), Fisioterapeuta (uma), Fonoaudióloga 9uma), Médico (oito, quatro para zona urbana, três para o programa Saúde da Família e um para a zona rural), Nutricionista (uma), Odontologista (quatro, sendo três PSF e um para zona rural), Assistente Administrativo (três), Assistente Administrativo para Instrutor de Informática (três, um para Vista Alegre), Assistente de Centro Integrado de Educação Infantil (15), Auxiliar de Consultório Dentário (três), Fiscal de Obras e Posturas (um), Motorista de ônibus e ambulância (cinco, três para a cidade e dois para vista Alegre), Operador de Máquinas (um), Técnico em Enfermagem (seis, sendo dois para a zona rural), Ajudante de Manutenção (cinco), Atendente em Saúde (quatro, um para Vista Alegre), Auxiliar de Disciplina (14, sendo dois para a zona rural), Auxiliar de Serviços Diversos (30, dois para a zona rural), Auxiliar de Serviços na zona rural (cinco), Mecânico (dois), Oficial de Cozinha (cinco, um para zona rural), Oficial de Pavimentação (quatro) e Vigia (oito).

Há, ainda, cargos para Especialistas em Educação (quatro, dois na zona rural), Profissional de Educação Infantil (12, sendo dois para a zona rural e um para a Sala Indígena Sucuri’y), Professor de Educação Infantil de 1ª a 5ª Séries (oito na zona urbana, oito na zona rural e um para sala indígena) e de 6ª a 9ª Séries (16, divididos em especializações como Artes, Educação Física, Matemática e Língua Portuguesa, para as zonas urbana e rural).

O Edital completo do concurso está fixado em mural no saguão da Prefeitura de Maracaju, além de disponível nos sites http://www.maracaju.ms.gov.br e http://www.fapec.org/concurso.

SIGA-NOS NO Google News