Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2007 07:29

Prefeitura de Maracaju oferece 188 vagas em concurso

Humberto Marques/Campo Grande News

A prefeitura de Maracaju abrirá no dia 22 de outubro as inscrições para o concurso público de provas e títulos que visa preencher quadro de pessoal da administração do município. Serão oferecidas 188 vagas, com cargos que exigem níveis Fundamental, Médio e Superior. O processo de inscrição será encerrado no dia 9 de novembro.

Segundo edital publicado no site da administração maracajuense, as inscrições podem ser feitas pela internet, através do site da Fapec (em http://www.fapec.org/concurso), ou pessoalmente, no Posto de Atendimento ao Contribuinte ao lado da prefeitura de Maracaju, onde deve ser retirada a guia de recolhimento, a ser paga na rede bancária local. Para finalizar a inscrição, o candidato deverá comparecer ao prédio do Arquivo Público Municipal (avenida Mario Corrêa, em frente à Biblioteca Municipal), das 7h às 12h e das 14h às 17h, com comprovamente de pagamento da guia e documentos pessoais.

São oferecidas vagas para Analista de Sistemas (uma), Enfermeiro (três), Farmacêutico (duas), Fisioterapeuta (uma), Fonoaudióloga 9uma), Médico (oito, quatro para zona urbana, três para o programa Saúde da Família e um para a zona rural), Nutricionista (uma), Odontologista (quatro, sendo três PSF e um para zona rural), Assistente Administrativo (três), Assistente Administrativo para Instrutor de Informática (três, um para Vista Alegre), Assistente de Centro Integrado de Educação Infantil (15), Auxiliar de Consultório Dentário (três), Fiscal de Obras e Posturas (um), Motorista de ônibus e ambulância (cinco, três para a cidade e dois para vista Alegre), Operador de Máquinas (um), Técnico em Enfermagem (seis, sendo dois para a zona rural), Ajudante de Manutenção (cinco), Atendente em Saúde (quatro, um para Vista Alegre), Auxiliar de Disciplina (14, sendo dois para a zona rural), Auxiliar de Serviços Diversos (30, dois para a zona rural), Auxiliar de Serviços na zona rural (cinco), Mecânico (dois), Oficial de Cozinha (cinco, um para zona rural), Oficial de Pavimentação (quatro) e Vigia (oito).

Há, ainda, cargos para Especialistas em Educação (quatro, dois na zona rural), Profissional de Educação Infantil (12, sendo dois para a zona rural e um para a Sala Indígena Sucuri’y), Professor de Educação Infantil de 1ª a 5ª Séries (oito na zona urbana, oito na zona rural e um para sala indígena) e de 6ª a 9ª Séries (16, divididos em especializações como Artes, Educação Física, Matemática e Língua Portuguesa, para as zonas urbana e rural).

O Edital completo do concurso está fixado em mural no saguão da Prefeitura de Maracaju, além de disponível nos sites http://www.maracaju.ms.gov.br e http://www.fapec.org/concurso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)