Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2009 10:38

Prefeitura de Cassilândia realizou audiências públicas

Assessoria da Prefeitura de Cassilândia

Durante os dias 24,25,26e 27 de agosto aconteceu as Audiências Públicas para elaboração do Plano Plurianual – PPA, do município de Cassilândia , para o quadriênio 2009/2013.


Segundo o prefeito Carlinhos , o PPA é um instrumento fundamental para o planejamento de governo do município, pois contém as metas a serem atingidas incluindo projetos, atividades, financiamentos, incentivos fiscais, normas, entre outros.


O prefeito Carlinhos explicou que “o plano tem uma visão a médio prazo do planejamento público, visando a solução de um problema e gerando ações para combatê-lo, atendendo, assim, à demanda da sociedade ao eleger prioridades do projeto de desenvolvimento do município para um período de quatro anos, considerando-se três anos do mandato em curso e um do governo seguinte, a fim de assegurar a continuidade das ações propostas”.


Nele estarão contidas as diretrizes, objetivos e metas da administração municipal para as despesas de capital e outras delas decorrentes, como também as relativas aos programas de duração continuada. Devido a isso, o PPA é considerado um instrumento de planejamento de médio prazo, que observa critérios de regionalização, identificando os problemas fundamentais e a forma de atuação do governo para a sua suplantação.


Nesse sentido, o PPA assume um papel fundamental como ferramenta de gestão da ação governamental, possibilitando a elevação do desempenho gerencial da administração pública, contribuindo para o alcance das prioridades e dos objetivos propostos pelo governo.

Os locais escolhidos foram projeto amigão,salão da terceira idade,escola estadual são José e Cmeic todos o secretários participarão ativamente,



Com o PPA, prefeito Carlinhos pretende inovar na forma de administrar o município, que se volta para uma maior afirmação da cidadania ao implementar uma proposta que visa promover a integração entre o planejamento, orçamento e gestão a partir de uma estratégia orientada para a obtenção de resultados. Aprovado pela comunidade e sociedade civil organizada será encaminhado pelo prefeito Carlinhos à Câmara Municipal para aprovação

Durante toda audiência o prefeito Carlinhos fez questão que cada secretário se apresentasse frente a frente com a população e discutisse os problemas da cidade,

Carlinhos finalizou dizendo que essa é a forma democrática da população colocar as suas idéias em ação.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)