Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

17/02/2021 15:00

Prefeitura apoiará ciclistas nas principais competições pelo país

Ciclistas de alto rendimento terão apoio da Prefeitura de Frutal em competições. É o que definiu o prefeito Bruno Augusto nessa terça-feira, 16.

Prefeitura de Frutal
Foto: Prefeitura de FrutalFoto: Prefeitura de Frutal

Aos poucos, o esporte em Frutal está deixando de ficar em segundo plano e os atletas da nossa cidade começam a receber o devido respeito e a valorização necessária da atual gestão municipal.

Prova disso é que na manhã dessa terça-feira, 16, o prefeito Bruno Augusto recebeu o coordenador de esportes, Otávio Augusto dos Santos, acompanhado do ciclista de mountain bike, Vinícius de Almeida, o encontro serviu para definir que a Prefeitura de Frutal apoiará a categoria nas principais competições pelo país.

Otávio Augusto dos Santos, que coordena essa área, destacou a importância dessa nova visão da administração municipal. Para ele, “o prefeito Bruno Augusto tem nos atendido em todos os nossos chamados. O esporte em Frutal estava sendo deixado de lado. Agora, estamos tendo um novo momento de maior valorização”.

O coordenador ainda afirmou que “há diversos atletas em modalidades individuais e coletivas que têm muita qualidade e vão representar muito bem a nossa cidade em diversos torneios. Mas para isso, o apoio do município é fundamental”.

O ciclista Vinícius de Almeida, que esteve na reunião no gabinete da Prefeitura, disse que veio ao encontro do prefeito “para pedir um apoio da cidade para que possamos ir nas competições mais importantes”.

A principais dificuldades desses atletas para participar das competições, país afora, são os custos com transporte e hospedagem, por exemplo. “Pedimos para ele nos ajudar com essas questões. Esse é um esporte, infelizmente, que está muito caro de se praticar. Mas temos nos esforçado para representar nossa cidade. O prefeito vai dar o apoio necessário e levaremos o nome do município pelos principais torneios da região e do país”, finalizou o atleta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 07 de Março de 2021
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)