Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2007 14:11

Prefeitos discutem Hospital do Câncer sexta em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados

Prefeitos de 40 municípios da Grande Dourados, Vale do Ivinhema, Cone Sul e fronteira se reúnem na próxima sexta-feira em Dourados para discutir o projeto de construção do Hospital do Câncer da cidade. As discussões serão coordenadas pelo prefeito douradense, Laerte Tetila (PT), e vão acontecer no auditório do Bahamas Hotel, no centro.

A reunião está sendo convocada pelo presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite (PSDB), com a intenção de mobilizar a classe políticas desses municípios para garantir apoio ao Hospital do Câncer que atenderá pacientes de toda a região sul do Estado. Atualmente o atendimento é feito pelo Centro Oncológico, que funciona anexo ao Hospital Evangélico.

Na sexta-feira será realizado um jantar no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) para arrecadar recursos para o hospital. Com os recursos, a associação que coordena o projeto pretende iniciar a construção do Hospital do Câncer. O projeto prevê uma unidade de três andares com ambulatório, quimioterapia, radioterapia, setor de acompanhamento psicológico e área pediátrica. A entidade já conseguiu o terreno, os tijolos e o cimento para a obra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)