Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2006 14:02

Prefeito lidera movimento para volta da Caixa Econômica

Momento da entrega de um documento solicitando a volta do bancoZildo Silva / assessoriaMomento da entrega de um documento solicitando a volta do bancoZildo Silva / assessoria

O gerente de negócios da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Mauricío Quaresemim, foi recepcionado na última segunda-feira na Prefeitura Municipal e várias lideranças sociais do município. A reunião convocada pelo chefe do executivo teve como objetivo discutir a instalação de uma agência do banco na cidade.

O representante do banco, disse que o banco tem estudos para abertura de agências num total de 500 em todo o País, especificamente em Mato Grosso do Sul, existe estudo para a instalação de cinco agências em locais onde é prioritária a abertura de agências, “e Cassilândia é uma das nossas prioridades com certeza”, disse.

Questionado sobre o prazo para o projeto ser executado, disse que o prazo de instalação é de quatro anos, e tem como base para a instalação a população da cidade, “não dá para priorizar qual é a data. Quando começar no Estado esse processo Cassilândia com certeza será beneficiada”, disse.

Ao finalizar disse que a história de Cassilândia, com a Caixa Econômica é uma história muito importante, “nós já estivemos aqui, e sabemos a importância da cidade, e as perspectivas que ela oferece, tanto agora, como para o futuro e com certeza é um lugar que nós gostaríamos muito de estar”,finalizou.

O prefeito José Donizete em sua fala disse ficar muito contente com a visita do representante da Caixa, “sempre que nós temos oportunidade de conversar com o Dr. Mauricío, nós enfatizamos a ele a importância do retorno da Caixa Econômica Federal. E nós temos que aproveitar o embalo, com a vinda dessas empresas, que nós estamos lutando pra trazer pra cidade, com a instalação da Vara do Trabalho, a nossa expectativa é muito grande, pois a Caixa é muito importante nesse processo, pois ela presta um serviço social muito grande, onde ela está instalada”, disse.

Acompanharam o prefeito, o presidente da ACEC – Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia-, Woleiguimar Paimel de Queiroz, o presidente do Sindicato Rural, Waldimiro José Cotrim Moreira, a presidente do Rotary Clube de Cassilândia, o venerável da Loja Maçônica Recanto da Fraternidade









Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)