Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito lidera movimento para volta da Caixa Econômica

12 de julho de 2006 - 14:02

Momento da entrega de um documento solicitando a volta do bancoZildo Silva / assessoria
Momento da entrega de um documento solicitando a volta do bancoZildo Silva / assessoria

O gerente de negócios da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Mauricío Quaresemim, foi recepcionado na última segunda-feira na Prefeitura Municipal e várias lideranças sociais do município. A reunião convocada pelo chefe do executivo teve como objetivo discutir a instalação de uma agência do banco na cidade.

O representante do banco, disse que o banco tem estudos para abertura de agências num total de 500 em todo o País, especificamente em Mato Grosso do Sul, existe estudo para a instalação de cinco agências em locais onde é prioritária a abertura de agências, “e Cassilândia é uma das nossas prioridades com certeza”, disse.

Questionado sobre o prazo para o projeto ser executado, disse que o prazo de instalação é de quatro anos, e tem como base para a instalação a população da cidade, “não dá para priorizar qual é a data. Quando começar no Estado esse processo Cassilândia com certeza será beneficiada”, disse.

Ao finalizar disse que a história de Cassilândia, com a Caixa Econômica é uma história muito importante, “nós já estivemos aqui, e sabemos a importância da cidade, e as perspectivas que ela oferece, tanto agora, como para o futuro e com certeza é um lugar que nós gostaríamos muito de estar”,finalizou.

O prefeito José Donizete em sua fala disse ficar muito contente com a visita do representante da Caixa, “sempre que nós temos oportunidade de conversar com o Dr. Mauricío, nós enfatizamos a ele a importância do retorno da Caixa Econômica Federal. E nós temos que aproveitar o embalo, com a vinda dessas empresas, que nós estamos lutando pra trazer pra cidade, com a instalação da Vara do Trabalho, a nossa expectativa é muito grande, pois a Caixa é muito importante nesse processo, pois ela presta um serviço social muito grande, onde ela está instalada”, disse.

Acompanharam o prefeito, o presidente da ACEC – Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia-, Woleiguimar Paimel de Queiroz, o presidente do Sindicato Rural, Waldimiro José Cotrim Moreira, a presidente do Rotary Clube de Cassilândia, o venerável da Loja Maçônica Recanto da Fraternidade









SIGA-NOS NO Google News