Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2006 21:52

Prefeito é inocentado em um dos processos no TRE

Humberto Marques/Campo Grande News

O prefeito de Terenos, Humberto Rezende Pereira (PMDB), teve uma vitória importante no início da noite de hoje perante a Justiça Eleitoral. O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) votou pela reforma integral de uma decisão em primeiro grau emitida pela Justiça Eleitoral de Terenos, que pedia a sua cassação. De acordo com o advogado do prefeito, Félix Nunes da Cunha, a sentença anulou o processo que era movido pelo Ministério Público contra o prefeito, acusando-o de compra de votos. No pleno do Tribunal, a decisão pela extinção e arquivamento do processo foi unânime (os seis desembargadores deliberaram a favor de Pereira).

Humberto Pereira aguarda, agora, resposta para recurso impetrado contra outra ação que pede a cassação do seu mandato – movida pelo PT municipal – também por acusação de compra de votos. O processo seria apreciado na semana passada, mas, diante de um pedido de vistas, acabou tendo sua apreciação agendada para hoje. Após empate por três a três no pleno, coube ao desembargador João Carlos Brandes Garcia, presidente do TRE, emitir o voto decisivo. Entretanto, ele também pediu vistas para melhor analisar o seu voto. Com a medida, a decisão final sobre o recurso está prevista para o dia 21 de março.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)