Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/03/2013 11:17

Precisando da vitória, São Caetano recebe o irregular Palmeiras

Federação Paulista de Futebol

Precisando da vitória, São Caetano recebe o irregular Palmeiras

Pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, o desesperado São Caetano recebe o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Enquanto os donos da casa ocupam apenas a 20ª colocação, com cinco pontos ganhos, o time de Palestra Itália é o sexto, com 20.

Para esta partida, o São Caetano, que realizou quatro partidas em casa e perdeu todas, terá como principal novidade a reestreia do técnico Aílton Silva, que iniciou a competição no comando da equipe, mas acabou deixando suas funções por conta dos maus resultados. Agora, com a demissão de Geninho, o ex-comandante volta ao posto para tentar salvar o time do Grande ABC do descenso.

Para isso, Aílton terá dois desfalques importantes para escalar sua equipe. Expulsos diante da Ponte Preta na última rodada, os volantes Marcone e Pirão estão fora do duelo. Em seus lugares devem entrar Leandro Carvalho e Pedro Carmona, assim formando o time com dois meias. Aílton e Eder correm por fora.

Sem saber o que é derrota atuando fora de casa pelo torneio estadual, o Palmeiras irá com tudo pra cima do São Caetano. Ciente da vantagem dada aos melhores colocados da primeira fase, o técnico Gilson Kleina garante que o seu time buscará a vitória para melhorar sua posição na tabela. “A partida de domingo é muito importante para os nossos objetivos. Isso porque, com uma vitória, vamos nos aproximar do G-4 e, na sequência, teremos dois jogos em casa para subir ainda mais na tabela. Estamos no caminho certo”, analisou o comandante.

Kleina tem três desfalques importantes para o jogo. O volante Souza e o atacante Maikon Leite já estavam no departamento médico e estão vetados para a partida. Enquanto o meia defensivo está com uma lesão no joelho esquerdo, o camisa 7 teve uma torção no tornozelo direito. Os dois ganharam a companhia do meia Valdívia, que deixou o jogo da última quinta-feira mancando e deverá ficar afastado dos gramados por um mês.

Desde 2000, quando Palmeiras e São Caetano se enfrentaram pela primeira vez na elite do futebol paulista, já tivemos 11 confrontos, sendo que o time alviverde venceu seis vezes, com outros três triunfos da equipe do Grande ABC e dois empates. Maior vencedor do confronto, o Palmeiras não conquista a vitória diante do São Caetano desde 2009, quando atuando no Anacleto Campanella, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo aplicou 4 a 3.

Ficha Técnica

São Caetano: Fábio; Samuel Xavier, Gabriel, Bruno Aguiar e Diego; Leandro Carvalho, Fabinho, Pedro Carmona (Aílton) e Rivaldo; Danielzinho e Geovane.
Técnico: Aílton Silva.

Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Valdívia (Wesley ou Rondinelly) e Patrick Vieira; Vinícius e Kleber.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Marcio Henrique de Gois;
Árbitros assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Leonardo Schiavo Pedalini;
Quarto Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Márcio Roberto Soares;
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP);
Data: domingo, 17, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)