Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2013 11:17

Precisando da vitória, São Caetano recebe o irregular Palmeiras

Federação Paulista de Futebol

Precisando da vitória, São Caetano recebe o irregular Palmeiras

Pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, o desesperado São Caetano recebe o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Enquanto os donos da casa ocupam apenas a 20ª colocação, com cinco pontos ganhos, o time de Palestra Itália é o sexto, com 20.

Para esta partida, o São Caetano, que realizou quatro partidas em casa e perdeu todas, terá como principal novidade a reestreia do técnico Aílton Silva, que iniciou a competição no comando da equipe, mas acabou deixando suas funções por conta dos maus resultados. Agora, com a demissão de Geninho, o ex-comandante volta ao posto para tentar salvar o time do Grande ABC do descenso.

Para isso, Aílton terá dois desfalques importantes para escalar sua equipe. Expulsos diante da Ponte Preta na última rodada, os volantes Marcone e Pirão estão fora do duelo. Em seus lugares devem entrar Leandro Carvalho e Pedro Carmona, assim formando o time com dois meias. Aílton e Eder correm por fora.

Sem saber o que é derrota atuando fora de casa pelo torneio estadual, o Palmeiras irá com tudo pra cima do São Caetano. Ciente da vantagem dada aos melhores colocados da primeira fase, o técnico Gilson Kleina garante que o seu time buscará a vitória para melhorar sua posição na tabela. “A partida de domingo é muito importante para os nossos objetivos. Isso porque, com uma vitória, vamos nos aproximar do G-4 e, na sequência, teremos dois jogos em casa para subir ainda mais na tabela. Estamos no caminho certo”, analisou o comandante.

Kleina tem três desfalques importantes para o jogo. O volante Souza e o atacante Maikon Leite já estavam no departamento médico e estão vetados para a partida. Enquanto o meia defensivo está com uma lesão no joelho esquerdo, o camisa 7 teve uma torção no tornozelo direito. Os dois ganharam a companhia do meia Valdívia, que deixou o jogo da última quinta-feira mancando e deverá ficar afastado dos gramados por um mês.

Desde 2000, quando Palmeiras e São Caetano se enfrentaram pela primeira vez na elite do futebol paulista, já tivemos 11 confrontos, sendo que o time alviverde venceu seis vezes, com outros três triunfos da equipe do Grande ABC e dois empates. Maior vencedor do confronto, o Palmeiras não conquista a vitória diante do São Caetano desde 2009, quando atuando no Anacleto Campanella, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo aplicou 4 a 3.

Ficha Técnica

São Caetano: Fábio; Samuel Xavier, Gabriel, Bruno Aguiar e Diego; Leandro Carvalho, Fabinho, Pedro Carmona (Aílton) e Rivaldo; Danielzinho e Geovane.
Técnico: Aílton Silva.

Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Valdívia (Wesley ou Rondinelly) e Patrick Vieira; Vinícius e Kleber.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Marcio Henrique de Gois;
Árbitros assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Leonardo Schiavo Pedalini;
Quarto Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Márcio Roberto Soares;
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP);
Data: domingo, 17, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)