Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/01/2018 09:40

Prazo para rematrícula de alunos da UEMS começa na segunda

Midiamax

Acadêmicos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) terão do dia 22 de janeiro até 3 de fevereiro para renovar a matrícula para o primeiro semestre letivo de 2018. A confirmação pode ser feita on-line e o início das aulas é previsto para 5 de fevereiro.

A UEMS informou que, entre os dias 5 e 28 de fevereiro os estudantes ainda poderão realizar ajustes na matrícula, como por exemplo, substituição de disciplinas, acréscimos de matérias optativas, dentre outras atividades.

Para renovar a matrícula, é necessário que o acadêmico acesse o ambiente virtual de aprendizagem da UEMS, neste endereço eletrônico, e acesse o campo “módulo acadêmico” e siga as instruções que serão informadas. A assinatura do requerimento de renovação deve ocorrer na coordenação de cada curso.

Solicitações de trancamento de matrícula e aproveitamento de disciplinas também poderão ser feitos a partir do dia 5 de fevereiro. Quem desejar retornar ao curso ou até transferir internamente o curso, poderá fazer a solicitação de 22 a 23 de fevereiro, na coordenação do curso de origem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)