Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2004 09:02

Prazo de afastamento para eleições termina hoje

Dourados News


Servidores públicos ocupantes de cargo efetivo e em comissão, nas funções de confiança de direção, direção adjunta e secretaria de escolas, que pretendem se candidatar a vereador nas próximas eleições, têm até hoje, dia 02 de abril, para se desincompatibilizar do cargo em comissão.

Com o objetivo de orientar os dirigentes das escolas estaduais, para o cumprimento da legislação eleitoral e garantir lisura à participação de servidores - principalmente os vinculados à educação - no pleito deste ano, a Secretaria de Estado de Educação (SED) enviou ofício a todas as unidades da rede esclarecendo aos possíveis candidatos sobre as regras de afastamentos e proibições.

O tempo e o prazo final para afastamento são os seguintes:
- Para candidato a vereador, 6 meses de afastamento do cargo em comissão. O último dia para se desincompatibilizar é 2 de abril;
- Para candidato a prefeito e vice-prefeito, 4 meses de afastamento do cargo em comissão. O último dia para se desincompatibilizar é 2 de junho;
- Para candidato a prefeito, vice-prefeito e vereador: 3 meses de afastamento do cargo efetivo. O último dia para se desincompatibilizar é 2 de julho.

Informações adicionais sobre as normas e prazos da desincompatibilização estão detalhadas no endereço www.pge.ms.gov.br, da Procuradoria Geral do Estado.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)