Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/03/2010 20:00

Praia, encontro e passeio marcam estadia do Naviraiense

Campo Grande News/Marcio Breda

Horas antes do maior jogo da história do Naviraiense, todo o elenco e a diretoria do time fizeram nesta quarta-feira o reconhecimento do gramado e uma visita às dependências do estádio Urbano Caldeira, a famosa Vila Belmiro. A comitiva foi recebida por dirigentes santistas.

A equipe fez um leve treino recreativo enquanto cartolas do time fizeram um "tour" à Vila mais famosa do mundo. Conheceram vestiários, setores administrativos e o Memorial de Conquistas da Equipe, que guarda toda a história do Peixe.

Praia - Conhecer o palco de centenas de partidas do Rei Pelé era apenas um dos sonhos de alguns jogadores do Naviraiense, como o meia Biro. O outro, para alguns deles, era ver o mar. Na chegada à Santos, no fim da tarde de segunda-feira, o atacante Cristiano participou de uma reportagem especial da ESPN Brasil, que o levou a mergulhar no mar pela primeira vez.

“Sensação é boa. Só tinha visto pela TV. É bom demais, maravilhoso. A água é bem salgada. Foi bom demais. Se Deus abençoar vamos ver mais vezes”, definiu o jogador. Órfão de pai e filho caçula de uma família com quatro irmãos, o ex-servente de pedreiro Cristiano, de 21 anos, é o artilheiro do Naviraiense e a esperança de gol daquele time no jogo contra o Santos na Vila.

Reencontro - A vontade de estar em Santos fez com que até o volante Buru, que desfalcou o time após uma fratura na perna, fosse escalado para a viagem. No aeroporto de São Paulo, Buru reencontrou amigos e o irmão, que não via há mais de um ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)