Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2013 06:34

Portuguesa vence Náutico-PE e deixa zona de rebaixamento

FPF

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série A, a Portuguesa recebeu o Náutico nesta quinta-feira (19) e venceu o jogo pelo placar de 3 a 0.

O resultado tira o time do Canindé da zona de rebaixamento, indo a 25 pontos no 16º lugar. O Náutico permanece na parte de baixo da tabela, com nove pontos ganhos.

Bruno Henrique tentou o chute de longe no primeiro lance do jogo e a bola passou perto da meta de Gideão. A Portuguesa tentava o ataque nos primeiros minutos e pressionava a defesa do Náutico.

Aos sete minutos, Moisés abriu o placar do Canindé, ao cabecear cruzamento de Bryan sem marcação para fazer o primeiro gol do jogo.

Jones Carioca tentou a jogada pela esquerda, mas Moisés Moura apareceu para fazer o corte na hora do passe. O Náutico tentava pressionar e mostrava presença no campo de ataque.

O Náutico teve de fazer uma alteração ainda na etapa inicial, com a entrada de Jonatas Belusso no lugar de Jones Carioca. Aos 22, Souza tentou a jogada pela esquerda, fintou o zagueiro paulista, mas a jogada não teve sequência.

Gilberto teve a chance de fazer o segundo da Portuguesa em cruzamento, mas cabeceou na trave. Depois, Jean Rolt conseguiu por duas vezes impedir que o time da casa marcasse o segundo gol.

Pela direita, Luís Ricardo recebeu de Bruno Henrique e fez o cruzamento para Souza arriscar, mas foi travado por Derley.

Aos 34, Gilberto aumentou o placar do Canindé. De fora da área, o atacante arriscou o chute e a bola foi parar no ângulo de Gideão.

Bruno Henrique fez o terceiro gol da Portuguesa aos 40 minutos, em cobrança de falta que Gideão não conseguiu defender.

No começo do segundo tempo, Hugo tentou o arremate e a bola ficou nas mãos de Lauro. A Portuguesa respondeu na tentativa de Bruno Henrique, que levou perigo para o goleiro do Timbu.

Aos 17 minutos, Bérgson recebeu passe de Souza e teve a chance de anotar o quarto tento, mas mandou a bola pela linha de fundo. Depois, Luís Ricardo driblou Leandro Amaro, mas o zagueiro se recuperou e fez o desarme.

A Portuguesa controlava o jogo e buscava impedir as investidas do time pernambucano. Aos 29, Souza tentou de bicicleta, mas a bola foi pela linha de fundo.

A pressão dos donos da casa seguia e Bruno Henrique arriscou o chute para Jean Rolt afastar e Henrique desperdiçar o rebote.

Próximos jogos de Portuguesa e Náutico pela 23ª rodada do Brasileirão 2013:

Internacional x Portuguesa - 22/set - 16h00 - Estádio do Vale

Náutico x Flamengo - 22/set - 16h00 - Arena Pernambuco

Ficha Técnica

Portuguesa 3 x 0 Náutico

Local: Canindé, São Paulo (SP);

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Rafael Trombeta (PR);

Assistentes adicionais: Marcos Mateus Pereira (MG) e João Lupato (MS)

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Bryan; Ferdinando, Bruno Henrique, Moisés (Corrêa) e Souza (Cañete); Bérgson e Gilberto (Henrique).
Técnico: Guto Ferreira.

Náutico: Gideão; Dadá (João Felipe), Jean Rolt, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Derley, Auremir, Hugo e Tiago Real; Jones Carioca (Jonatas Belusso) (Helder) e Oliveira.
Técnico: Levi Gomes.

Gol: Moisés (LUSA) aos 7, Gilberto (LUSA) aos 34, Bruno Henrique (LUSA) aos 40 do primeiro tempo.

CA: Jones Carioca, Derley, Leandro Amaro e Jean Rolt (NAU).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)