Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa vence Botafogo e mantém-se na briga pela classificação

FPF - 05 de março de 2011 - 20:42

Em jogo válido pela décima primeira rodada do Paulistão, na noite deste sábado (5), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a Portuguesa venceu o Botafogo fora de casa, por 4 a 1. Com a vitória, a Lusa subiu para 14 pontos, e ainda sonha com a classificação. Já o Botafogo, permanece com dez pontos, próximo a zona de rebaixamento.

A Portuguesa começou a partida pressionando o time da casa. Aos 7 minutos, Jael acertou belo chute da entrada da área, mas o goleiro Wanderson espalmou para escanteio. A Lusa seguiu criando chances para abrir o placar. Aos 17, Rafael Silva arrematou com perigo, mas a bola passou raspando a trave.

De tanto pressionar, a Lusa conseguiu chegar ao gol. Aos 28, após belo passe de Rafael Silva, Fabrício pegou de primeira para colocar o time do Canindé na frente do marcador.

Logo no início da segunda etapa, a Lusa ampliou. Aos 3, Fabrício acertou uma bomba da entrada da área, sem chances para o goleiro Wanderson. O time Lusitano aumentou aos 18, com o gol do atacante Jael. O time da casa conseguiu diminuir aos 24, com o gol de Túlio Souza, que havia entrado na segunda etapa. Aos 39, Jael fez o segundo dele no jogo, fechando a goleada Lusitana.

O Botafogo volta a jogar em casa na próxima rodada, quarta-feira (9), contra o São Caetano. Já a Portuguesa visita o Santos.

Ficha técnica
Botafogo 1 x 4 Portuguesa
Botafogo: Wanderson; Augusto (Túlio Souza), Fernando Miguel e Gabriel; Eduardo Ratinho (Dida), Leandro Carvalho, João Victor, Pablo Escobar e Andrezinho; Anselmo e Assisinho.
Técnico: Fernando Diniz.

Portuguesa: Weverton; Ferdinando, Jaime, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Glauber, Ademir Sopa, Henrique e Ivo; Jael e Kempes.
Técnico: Jorginho.

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data e hora: 5 de março (sábado) 18h30;
Árbitro: Márcio Roberto Soares;
Assistentes: Giovani Cesar Canziam e Fabricio Porfirio de Moura;
Adicionais: Júnior César Lossávaro e Magno de Sousa Lima Neto;
Quarto árbitro: Marcelo Duarte.

Gols: Fabrício (POR), aos 28’ 1T e 3’ 2T, Jael (POR), aos 18’ e 39’ 2T, Túlio Souza (BOT), aos 24’ 2T.
CA: João Victor, João Henrique e Túlio Souza (BOT), Henrique (POR).

SIGA-NOS NO Google News