Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa empata sem gols com o Flamengo

FPF - 27 de outubro de 2013 - 17:04

Portuguesa e Flamengo se enfrentaram neste domingo (27) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate sem gols no Castelão, em Fortaleza (CE).

A Portuguesa vai a 39 pontos e se afasta da zona de rebaixamento. Com 41, o Flamengo fica na parte intermediária da tabela.

Os dois times iniciaram a partida tentando arriscar jogadas e brigando pela posse de bola. André Santos bateu falta aos oito minutos e acertou a barreira.

A Portuguesa respondeu no lançamento de Souza para Bergson, que ficou nas mãos de Felipe. O time paulista apostava no jogo aéreo para surpreender o Flamengo.

Léo Moura bateu falta aos 31 e Willian Arão conseguiu o corte. Dois minutos depois, a Portuguesa aproveitou erro na saída de bola do Flamengo para buscar o gol e Bruno Henrique desperdiçou a chance de abrir o placar do Castelão.

Aos 36, João Paulo foi para o chute e Lauro conseguiu a defesa. O Flamengo tentava ficar com a bola e trocar passes, enfrentando a marcação da Portuguesa.

No final do primeiro tempo, Luís Ricardo deixou o campo sentindo lesão e acabou substituído por Wanderson.

O início do segundo tempo se mostrou truncado e com os dois times tentando exercer o controle da partida.

Luiz Antônio, aos sete minutos, foi até a linha de fundo e cruzou para a área. Hernane não alcançou a bola mas André Santos foi para o arremate, sem sucesso.

A Portuguesa pressionava, mas não conseguia ter a chance de colocar a bola no gol. O Flamengo buscava espaço e aos 23, Paulinho chutou de fora da área e a bola passou por cima do gol de Lauro.

Hernane foi para o cabeceio após cobrança de escanteio e acertou o travessão. Aos 32, Léo Moura foi para o arremate, mas a defesa fez o corte.

A Portuguesa quase marcou o gol aos 43, em cruzamento que Henrique completou e Felipe impediu o time do Canindé de fazer o gol.

Próximos jogos de Portuguesa e Flamengo pela 32ª rodada do Brasileirão 2013

São Paulo x Portuguesa - 02/nov - 19h30 - Estádio do Morumbi

Flamengo x Fluminense - 03/nov - 19h30 - Estádio do Maracanã

Ficha Técnica

Portuguesa 0 x 0 Flamengo

Local: Castelão, Fortaleza (CE);

Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (MG/FIFA) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE);
Assistentes adicionais: Avelar Rodrigo da Silva e Gleysto Gonçalves da Silva (Ambos CE);

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo (Wanderson), Lima, Valdomiro e Bryan; Willian Arão, Bruno Henrique, Moisés (Henrique) e Souza (Héverton); Bergson e Gilberto.
Técnico: Guto Ferreira.

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Amaral, Luiz Antonio (Diego Silva), Elias e André Santos (Rafinha); Paulinho e Hernane.
Técnico: Jayme de Almeida

CA: Lima, Bryan, Héverton e Souza (LUSA); Luiz Antônio (FLA)

SIGA-NOS NO Google News