Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2011 06:35

Portuguesa empata com Sport e é campeã da Série B

FPF

A um passo de garantir o título antecipado do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa recebeu o Sport Recife, empatou por 2 a 2, no Canindé, e festejou a conquista antecipada ao lado da torcida, que prestigiou o time em bom número na noite desta terça-feira (8).



Com o resultado, a Lusa chegou aos 72 pontos, disparada na liderança com 10 pontos de vantagem para o Náutico, já o Sport somou 52 pontos e aparece na sétima colocação.



A Lusa partiu com tudo ao ataque, mas logo aos três minutos, Montoya aproveitou cobrança de escanteio para dominar e chutar rasteiro, sem chances para Weverton, abrindo o placar para os pernambucanos.



O Sport cresceu e continuou levando perigo com Marcelinho Paraíba, mas aos 22 minutos, a Lusa respondeu com Leandro Silva, que cabeceou com perigo e a bola tirou tinta do travessão. A vantagem fez o Leão da Ilha reforçar a marcação e dificultar as decidas da Portuguesa.



Aos 41 minutos, na melhor oportunidade da Lusa, Marco Antônio cobrou falta com categoria e a bola carimbou o travessão de Magrão. A pressão nos minutos finais quase funcionou. Pouco depois, Marco Antônio arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave direita.



No segundo tempo, a Portuguesa voltou mais ofensiva e Marcelo Cordeiro obrigou Magrão a grande defesa. Pouco depois, aos 14 minutos, Marco Antônio arriscou uma bomba de fora da área e deixou tudo igual no marcador.



Arquibancadas em festa, a Lusa comandou as ações e aos 28 minutos, após boa jogada de Luís Ricardo, pela esquerda, o cruzamento forte para o meio da área encontrou Montoya, que desviou contra o patrimônio e a Portuguesa comemorou o gol da virada.



O Sport não se abalou com a reação da Lusa e voltou ao campo de ataque. Robston foi lançado na área, invadiu e bateu na saída de Weverton, aos 34 minutos, para deixar tudo igual no placar. O duelo pegou fogo e Edno, pouco depois, fez jogada individual e saiu na cara do goleiro Magrão, mas chutou em cima do arqueiro, que espalmou para escanteio.



Nos acréscimos, Henrique desceu em velocidade e quase marcou, mas Magrão fez a defesa e garantiu o ponto fora de casa para o time pernambucano.



O próximo duelo da Portuguesa está marcado para sábado (12), contra o Vila Nova-GO, em Goiânia, já o Sport, que luta para se aproximar do G4, recebe o Americana, na Ilha do Retiro, em Recife.

Ficha técnica

Portuguesa 2 x 2 Sport

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza (PR) e Luciano Roggenbaum (PR);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Souza;
Local: Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo;
Data: dia 08 (terça-feira) às 20h30.

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Renato, Leandro Silva e Marcelo Cordeiro; Rai, Guilherme (Jaime), Henrique e Marco Antônio; Edno e Ananias (Cleiton).
Técnico: Jorginho.

Sport (PE): Magrão; Moacir, Montoya, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Hamilton, Rithelly, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba (Willians); Roberson (Júnior Viçosa) e Maylson (Bruno Mineiro).
Técnico: Mazola Júnior.

Gols: Montoya (SPO), aos 3 minutos do primeiro tempo; Marco Antônio (POR), aos 14, Luís Ricardo (POR), aos 28, e Robston (SPO), aos 34 minutos do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)