Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2011 06:35

Portuguesa empata com Sport e é campeã da Série B

FPF

A um passo de garantir o título antecipado do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa recebeu o Sport Recife, empatou por 2 a 2, no Canindé, e festejou a conquista antecipada ao lado da torcida, que prestigiou o time em bom número na noite desta terça-feira (8).



Com o resultado, a Lusa chegou aos 72 pontos, disparada na liderança com 10 pontos de vantagem para o Náutico, já o Sport somou 52 pontos e aparece na sétima colocação.



A Lusa partiu com tudo ao ataque, mas logo aos três minutos, Montoya aproveitou cobrança de escanteio para dominar e chutar rasteiro, sem chances para Weverton, abrindo o placar para os pernambucanos.



O Sport cresceu e continuou levando perigo com Marcelinho Paraíba, mas aos 22 minutos, a Lusa respondeu com Leandro Silva, que cabeceou com perigo e a bola tirou tinta do travessão. A vantagem fez o Leão da Ilha reforçar a marcação e dificultar as decidas da Portuguesa.



Aos 41 minutos, na melhor oportunidade da Lusa, Marco Antônio cobrou falta com categoria e a bola carimbou o travessão de Magrão. A pressão nos minutos finais quase funcionou. Pouco depois, Marco Antônio arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave direita.



No segundo tempo, a Portuguesa voltou mais ofensiva e Marcelo Cordeiro obrigou Magrão a grande defesa. Pouco depois, aos 14 minutos, Marco Antônio arriscou uma bomba de fora da área e deixou tudo igual no marcador.



Arquibancadas em festa, a Lusa comandou as ações e aos 28 minutos, após boa jogada de Luís Ricardo, pela esquerda, o cruzamento forte para o meio da área encontrou Montoya, que desviou contra o patrimônio e a Portuguesa comemorou o gol da virada.



O Sport não se abalou com a reação da Lusa e voltou ao campo de ataque. Robston foi lançado na área, invadiu e bateu na saída de Weverton, aos 34 minutos, para deixar tudo igual no placar. O duelo pegou fogo e Edno, pouco depois, fez jogada individual e saiu na cara do goleiro Magrão, mas chutou em cima do arqueiro, que espalmou para escanteio.



Nos acréscimos, Henrique desceu em velocidade e quase marcou, mas Magrão fez a defesa e garantiu o ponto fora de casa para o time pernambucano.



O próximo duelo da Portuguesa está marcado para sábado (12), contra o Vila Nova-GO, em Goiânia, já o Sport, que luta para se aproximar do G4, recebe o Americana, na Ilha do Retiro, em Recife.

Ficha técnica

Portuguesa 2 x 2 Sport

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza (PR) e Luciano Roggenbaum (PR);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Souza;
Local: Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo;
Data: dia 08 (terça-feira) às 20h30.

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Renato, Leandro Silva e Marcelo Cordeiro; Rai, Guilherme (Jaime), Henrique e Marco Antônio; Edno e Ananias (Cleiton).
Técnico: Jorginho.

Sport (PE): Magrão; Moacir, Montoya, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Hamilton, Rithelly, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba (Willians); Roberson (Júnior Viçosa) e Maylson (Bruno Mineiro).
Técnico: Mazola Júnior.

Gols: Montoya (SPO), aos 3 minutos do primeiro tempo; Marco Antônio (POR), aos 14, Luís Ricardo (POR), aos 28, e Robston (SPO), aos 34 minutos do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)