Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/07/2012 09:36

Portuguesa e Santos fazem clássico paulista da rodada no Canindé

FPF

Pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa recebe o Santos neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé, em São Paulo. A Lusa vem de vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, em casa, e o Santos, de empate por 2 a 2 com o Coritiba.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi no Paulistão Chevrolet 2012, também no Canindé, com vitória santista por 2 a 0, no dia 1° de abril. Pelo Campeonato Brasileiro, empate por 1 a1 na Vila Belmiro, em 28 de setembro de 2008.

Titular do time do técnico Geninho desde a vitória da Portuguesa na quarta rodada diante do Atlético Goianiense, o zagueiro Lima quer que sua equipe apresente o mesmo futebol visto no clássico com o São Paulo. \"A gente tem que buscar fazer o que vem fazendo em casa: imprimir um ritmo forte para alcançar a vitória. É preciso respeitar o adversário, por isso vamos ter que neutralizar as principais jogadas deles e ter atenção redobrada o tempo todo. O conjunto do Santos é muito bom, mas temos que somar pontos em casa, então nós vamos para a vitória\", disse o atleta.

Para a partida, o único desfalque é o lateral-direito Luis Ricardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo. Ivan, que vem atuando na ala esquerda, pode voltar para o lado direito, entrando Raí no time. No ataque, Ananias, Vandinho, Ricardo Jesus, Rodriguinho e Diego Viana disputam duas vagas.

O Santos, recentemente eliminado da Taça Libertadores da América, volta todas suas atenções para a disputa do nacional, no qual ainda não venceu, passadas seis rodadas.

O volante Adriano, que sentiu o joelho no domingo diante do Coritiba e foi poupado de alguns treinamentos durante a semana, deve ir para o jogo, assim como o meia Ganso, que não participou de todos os coletivos, mas tem chances de jogar. Quem pode aparecer pela primeira vez é o lateral-direito Wesley Douglas, revelado nas categorias de base do clube. Assim, o único desfalque do técnico Muricy Ramalho é o lateral Fucile, uma vez que Alan Kardec voltou para o Benfica (POR) e já não faz parte do elenco.

Ficha técnica

Portuguesa: Dida; Gustavo, Lima e Rogério; Ivan, Léo Silva, Guilherme, Moisés e Raí; Diego Viana (Ananias) e Vandinho (Ricardo Jesus).
Técnico: Geninho.

Santos: Rafael; Henrique (Wesley Douglas), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano (Henrique) e Ganso (Elano); Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Raphael Claus (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP);
Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Rodrigo Guarizo do Amaral (ambos de SP);
Quarto Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP);
Local: estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo;
Data: 1º de julho, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)