Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2012 09:36

Portuguesa e Santos fazem clássico paulista da rodada no Canindé

FPF

Pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa recebe o Santos neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé, em São Paulo. A Lusa vem de vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, em casa, e o Santos, de empate por 2 a 2 com o Coritiba.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi no Paulistão Chevrolet 2012, também no Canindé, com vitória santista por 2 a 0, no dia 1° de abril. Pelo Campeonato Brasileiro, empate por 1 a1 na Vila Belmiro, em 28 de setembro de 2008.

Titular do time do técnico Geninho desde a vitória da Portuguesa na quarta rodada diante do Atlético Goianiense, o zagueiro Lima quer que sua equipe apresente o mesmo futebol visto no clássico com o São Paulo. \"A gente tem que buscar fazer o que vem fazendo em casa: imprimir um ritmo forte para alcançar a vitória. É preciso respeitar o adversário, por isso vamos ter que neutralizar as principais jogadas deles e ter atenção redobrada o tempo todo. O conjunto do Santos é muito bom, mas temos que somar pontos em casa, então nós vamos para a vitória\", disse o atleta.

Para a partida, o único desfalque é o lateral-direito Luis Ricardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo. Ivan, que vem atuando na ala esquerda, pode voltar para o lado direito, entrando Raí no time. No ataque, Ananias, Vandinho, Ricardo Jesus, Rodriguinho e Diego Viana disputam duas vagas.

O Santos, recentemente eliminado da Taça Libertadores da América, volta todas suas atenções para a disputa do nacional, no qual ainda não venceu, passadas seis rodadas.

O volante Adriano, que sentiu o joelho no domingo diante do Coritiba e foi poupado de alguns treinamentos durante a semana, deve ir para o jogo, assim como o meia Ganso, que não participou de todos os coletivos, mas tem chances de jogar. Quem pode aparecer pela primeira vez é o lateral-direito Wesley Douglas, revelado nas categorias de base do clube. Assim, o único desfalque do técnico Muricy Ramalho é o lateral Fucile, uma vez que Alan Kardec voltou para o Benfica (POR) e já não faz parte do elenco.

Ficha técnica

Portuguesa: Dida; Gustavo, Lima e Rogério; Ivan, Léo Silva, Guilherme, Moisés e Raí; Diego Viana (Ananias) e Vandinho (Ricardo Jesus).
Técnico: Geninho.

Santos: Rafael; Henrique (Wesley Douglas), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano (Henrique) e Ganso (Elano); Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Raphael Claus (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP);
Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Rodrigo Guarizo do Amaral (ambos de SP);
Quarto Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP);
Local: estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo;
Data: 1º de julho, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)