Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2013 21:40

Por 6 a 5, vereadores instalam Comissão que investigará prefeito Carlos Augusto

Bruna Girotto
Prefeito Carlos Augusto da Silva (Foto: O Correio News)Prefeito Carlos Augusto da Silva (Foto: O Correio News)

O prefeito Carlos Augusto da Silva será investigado por uma Comissão Processante formada nesta segunda-feira (30) pela Câmara de Cassilândia (MS).

Por 6 votos a 5, os vereadores acataram o pedido feito pelo Ministério Público, para a instalação de uma Comissão Processante para investigar a suspeita de contratações irregulares realizadas pela Administração, além do sucateamento de veículos do município, entre outros fatos.

Votaram a favor a criação da Comissão Processante: Arthur, Claudete, José Martiniano, Samuel, Valdeci e Mineiro. 

Votaram contra a criação da Comissão Processante: Fião, Florisvaldo, Chiquinho, Marcia e Marco Leite.

Quero por meio desta discordar do amigo e camarada Jorge Fagundes, o qual conheço desde menino, um bom homem e correto no seu cotidiano. Mas o que se passa aqui nesta lide, não é a questão de roubar ou não, ser honesto ou não, o que a Promotoria investigou e denunciou é o mau uso da coisa pública, contratações irregulares, o Senhor Prefeito foi chamado (segundo publicação do processo) diversas vezes ao processo, é esse o ponto de vista e não vejo como perseguição, haja visto que, o cidadão que participa de uma eleição sabe os riscos que pode acontecer no trajeto. Cassilândia sim precisa crescer, evoluir, ter mais oportunidades, mas não se pode pisar na legislação, quem lutou pra passar num concurso público ficar de fora e ver quem não o fez ser empregado? é Injustiça?
 
Termy Ferreira de Lima em 01/10/2013 09:28:21
Porque não faz uma comissão para melhorar a cidade na prática? Porque ao invés de investigar o prefeito não investiga o que o povo precisa de verdade? Cada vez mais pessoas estão indo embora e perdendo a credibilidade em Cassilândia. Não digo para não instalar, mas digo para que também se preocupem que Cassilândia precisa mudar. menos burocracia e mais prática. Pontos negativos estão tendo mais ênfase e atrapalhando o crescimento. Pensem senhores políticos, como será Cassilândia para as suas futuras gerações? Um lugar onde se tem prazer de viver? Ou um lugar em que a maior vontade é de ir embora?
 
Paulo Cesar em 01/10/2013 08:08:50
Em cassilandia o prefeito tem que ser ladrao mesmo, porq c quiser trabalhar e persseguido, sera q os vereador q votarao a favor desta comissao nao tem coisa melhor pra faser ? esto e uma vergonha.
 
jorge fagundes em 01/10/2013 07:10:57
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)