Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta volta a sonhar com G4 após quebrar série negativa contra Botafogo

FPF - 04 de agosto de 2016 - 20:57

​A Ponte Preta quebrou a sequência negativa de três tropeços seguidos no Brasileirão na noite desta quinta-feira (04) ao derrotar o Botafogo pelo placar de 2 a 0 em partida disputada no Estádio Moisés Lucarelli, pela 18ª rodada. Os gols foram marcados por William Pottker e Reinaldo.

Com o resultado, a Ponte volta a sonhar com o G4. O clube campineiro soma 27 pontos. O Botafogo viu a empolgação com o triunfo diante do Palmeiras esfriar. A equipe carioca segue sua luta contra o rebaixamento, com 20.

O Botafogo quase começou o jogo surpreendendo a Ponte Preta. Logo aos seis minutos, Renan Fonseca chutou para tirar o perigo. A bola acabou ganhando velocidade, quicou no chão e encobriu o goleiro Matheus Inácio. Fábio Ferreira, ligado, conseguiu salvar o time da casa em cima da linha.

Após o susto, a Ponte Preta foi ganhando volume de jogo e abriu o marcador aos 29 minutos. Reinaldo deixou a bola com Pottker, que arriscou da entrada da área e mandou no fundo das redes. A resposta do Botafogo foi apenas no fim. Luis Ricardo colocou a bola na área. Matheus passou batido, mas Fernandes não conseguiu estourar para o gol.

No segundo tempo, o jogo ficou muito truncado. Em vantagem, a Ponte recuou e apostou no contra-ataque para definir a vitória. O Botafogo foi aos poucos se abrindo, mas não conseguia ameaçar o goleiro Matheus. Na melhor chance, Neílton foi lançado, se esticou todo, porém, não conseguiu marcar.

Coube, então, a Reinaldo fechar a conta no Majestoso. O lateral arriscou da intermediária e encobriu o goleiro. Após sofrer o segundo gol, o Botafogo foi para o abafa, mas sem sucesso.

Na próxima rodada, a Ponte Preta visita o Coritiba no domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira. No mesmo dia, às 18h30, o Botafogo recebe o Grêmio, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

SIGA-NOS NO Google News