Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2016 20:57

Ponte Preta volta a sonhar com G4 após quebrar série negativa contra Botafogo

FPF

​A Ponte Preta quebrou a sequência negativa de três tropeços seguidos no Brasileirão na noite desta quinta-feira (04) ao derrotar o Botafogo pelo placar de 2 a 0 em partida disputada no Estádio Moisés Lucarelli, pela 18ª rodada. Os gols foram marcados por William Pottker e Reinaldo.

Com o resultado, a Ponte volta a sonhar com o G4. O clube campineiro soma 27 pontos. O Botafogo viu a empolgação com o triunfo diante do Palmeiras esfriar. A equipe carioca segue sua luta contra o rebaixamento, com 20.

O Botafogo quase começou o jogo surpreendendo a Ponte Preta. Logo aos seis minutos, Renan Fonseca chutou para tirar o perigo. A bola acabou ganhando velocidade, quicou no chão e encobriu o goleiro Matheus Inácio. Fábio Ferreira, ligado, conseguiu salvar o time da casa em cima da linha.

Após o susto, a Ponte Preta foi ganhando volume de jogo e abriu o marcador aos 29 minutos. Reinaldo deixou a bola com Pottker, que arriscou da entrada da área e mandou no fundo das redes. A resposta do Botafogo foi apenas no fim. Luis Ricardo colocou a bola na área. Matheus passou batido, mas Fernandes não conseguiu estourar para o gol.

No segundo tempo, o jogo ficou muito truncado. Em vantagem, a Ponte recuou e apostou no contra-ataque para definir a vitória. O Botafogo foi aos poucos se abrindo, mas não conseguia ameaçar o goleiro Matheus. Na melhor chance, Neílton foi lançado, se esticou todo, porém, não conseguiu marcar.

Coube, então, a Reinaldo fechar a conta no Majestoso. O lateral arriscou da intermediária e encobriu o goleiro. Após sofrer o segundo gol, o Botafogo foi para o abafa, mas sem sucesso.

Na próxima rodada, a Ponte Preta visita o Coritiba no domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira. No mesmo dia, às 18h30, o Botafogo recebe o Grêmio, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)