Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2008 15:24

Ponte Preta tenta manter invencibilidade em casa

André Vinicius Nicolau /FPF

Desde a chegada de Paulo Bonamigo, a Ponte Preta não soube o que é perder no estádio Moisés Lucarelli. E, nesta terça-feira, recebe o ABC (RN) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 21h45. Agora, os donos da casa tentam conquistar a sexta vitória em Campinas para encostar ainda mais nos primeiros colocados da tabela, além de assegurar sua permanência no G4.



Em sete jogos disputados, a Ponte Preta comandada por Bonamigo venceu cinco vezes e empatou apenas contra o Corinthians, no dia 21 de junho. “Os jogadores têm apresentado um excelente rendimento aqui. Esperamos que eles mantenam este ritmo, já que não podemos nem pensar em perder em casa”, declarou o coordenador-técnico, José Luiz Carbone.



No entanto, nem tudo é motivo para comemorações, já que a Ponte Preta não terá em campo um de seus principais jogadores. O Atacante Leandrinho, autor de seis gols na competição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Paraná (PR). Outra baixa para o confronto será o zagueiro Jean, vetado pelo departamento médico do clube.

Em situação oposta na tabela, o ABC entra em campo nesta noite em busca de reabilitação. Sem vencer há cinco rodadas, o time potiguar ocupa a incômoda 14ª colocação, com 20 pontos.

Em campo, o técnico Ferdinando Teixeira não poderá contar com quatro jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Marília: o zagueiro Paulo César, o volante Jean, o meia Marcelo Silva e o atacante Ivan ficam de fora e complicam a vida do treinador para montar o time.

Por outro lado, o treinador terá de volta o zagueiro Ben-Hur e o volante Márcio Hahn, que ficaram de fora na rodada anterior também por causa do terceiro amarelo. O zagueiro Márcio Santos também cumpriu a suspensão de dois jogos que lhe foi imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está de volta.

Ficha Técnica

Ponte Preta: Aranha; Eduardo Arroz, Gum, Bonfim e Vicente; Deda, Jairo, André e Renato; Marcelo Soares e Luís Ricardo. Técnico: Paulo Bonamigo.

ABC: Paulo Musse; Bosco, Fabiano (Márcio Santos), Ben-Hur e Vainer; Adelmo, Márcio Hahn, Marcelinho e Jean Carioca; Alexandre e Ronaldo Capixaba.Técnico: Ferdinando Teixeira.

Arbitragem: Fernando Rogério de Oliveira Assunção (AL); Alécio Aparecido Lezo e Murilo Charão de Souza (ambos do MS).
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Data e horário: 12 de agosto, às 20h45(MS).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)