Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2008 15:24

Ponte Preta tenta manter invencibilidade em casa

André Vinicius Nicolau /FPF

Desde a chegada de Paulo Bonamigo, a Ponte Preta não soube o que é perder no estádio Moisés Lucarelli. E, nesta terça-feira, recebe o ABC (RN) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 21h45. Agora, os donos da casa tentam conquistar a sexta vitória em Campinas para encostar ainda mais nos primeiros colocados da tabela, além de assegurar sua permanência no G4.



Em sete jogos disputados, a Ponte Preta comandada por Bonamigo venceu cinco vezes e empatou apenas contra o Corinthians, no dia 21 de junho. “Os jogadores têm apresentado um excelente rendimento aqui. Esperamos que eles mantenam este ritmo, já que não podemos nem pensar em perder em casa”, declarou o coordenador-técnico, José Luiz Carbone.



No entanto, nem tudo é motivo para comemorações, já que a Ponte Preta não terá em campo um de seus principais jogadores. O Atacante Leandrinho, autor de seis gols na competição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Paraná (PR). Outra baixa para o confronto será o zagueiro Jean, vetado pelo departamento médico do clube.

Em situação oposta na tabela, o ABC entra em campo nesta noite em busca de reabilitação. Sem vencer há cinco rodadas, o time potiguar ocupa a incômoda 14ª colocação, com 20 pontos.

Em campo, o técnico Ferdinando Teixeira não poderá contar com quatro jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Marília: o zagueiro Paulo César, o volante Jean, o meia Marcelo Silva e o atacante Ivan ficam de fora e complicam a vida do treinador para montar o time.

Por outro lado, o treinador terá de volta o zagueiro Ben-Hur e o volante Márcio Hahn, que ficaram de fora na rodada anterior também por causa do terceiro amarelo. O zagueiro Márcio Santos também cumpriu a suspensão de dois jogos que lhe foi imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está de volta.

Ficha Técnica

Ponte Preta: Aranha; Eduardo Arroz, Gum, Bonfim e Vicente; Deda, Jairo, André e Renato; Marcelo Soares e Luís Ricardo. Técnico: Paulo Bonamigo.

ABC: Paulo Musse; Bosco, Fabiano (Márcio Santos), Ben-Hur e Vainer; Adelmo, Márcio Hahn, Marcelinho e Jean Carioca; Alexandre e Ronaldo Capixaba.Técnico: Ferdinando Teixeira.

Arbitragem: Fernando Rogério de Oliveira Assunção (AL); Alécio Aparecido Lezo e Murilo Charão de Souza (ambos do MS).
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Data e horário: 12 de agosto, às 20h45(MS).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)