Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2013 20:19

Ponte Preta sai na frente, mas toma a virada do Internacional-RS

FPF

A Ponte Preta encerrou o primeiro turno do Brasileirão 2013 neste sábado (07), recebendo o Internacional. O time campineiro saiu na frente, mas tomou a virada, perdendo o jogo pelo placar de 3 a 1, no Moisés Lucarelli.

O Inter sobe para 30 pontos e chega ao quinto lugar, podendo terminar a rodada a um ponto do G4. A Ponte Preta, com 15, segue na zona de rebaixamento.

O Internacional começou a partida tocando a bola e tentando abrir espaços na defesa campineira, enquanto a Ponte tentava criar chances de gol apostando no contra-ataque.

D'Alessandro lançou Otávio, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 12, Fabrício bateu falta, sem conseguir colocá-la na direção do gol.

A Ponte teve pênalti marcado a seu favor aos 22 minutos, quando Alisson derrubou Leonardo na área. William bateu e abriu o placar para o time da casa.

O Internacional partiu para a reação e chegou ao gol de empate com Juan, aos 30 minutos, completando bola cruzada por D'Alessandro.

Aos 37, Fellipe Bastos bateu falta rasteira e a bola passou por baixo da barreira, para Alisson defender. A Ponte Preta teve de fazer uma alteração com a saída de Leonardo, contundido, para a entrada de Giovanni.

No começo do segundo tempo, D'Alessandro bateu falta e Otávio tentou o desvio para o gol, com o corte da defesa da Ponte, que também respondeu na bola parada, com Adrianinho, mas sem sucesso.

Aos seis minutos, Otávio fez boa jogada pela esquerda e tentou o cruzamento na área, que Roberto defendeu. No rebote, Leandro Damião acertou o travessão e D'Alessandro colocou a bola pela linha de fundo.

O Inter teve pênalti marcado a seu favor aos 14, quando Leandro Damião foi derrubado por Betão dentro da área depois de driblá-lo. D'Alessandro foi para a cobrança e fez o gol da virada dos visitantes.

O Internacional fez o terceiro aos 26 minutos, quando Leandro Damião ajeitou bola cruzada por Willians e Scocco apareceu para marcar o terceiro gol gaúcho no Moisés Lucarelli.

Próximo jogo do Internacional pela 10ª rodada do Brasileirão 2013 (jogo atrasado)

Internacional x Santos - 10/set - 19h30- Estádio do Vale

Próximo jogo da Ponte Preta pela 20ª rodada do Brasileirão 2013

São Paulo x Ponte Preta - 12/set - 21h00 - Estádio do Morumbi

Ficha Técnica

Ponte Preta 1 x 3 Internacional

Local Moisés Lucarelli, Campinas

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR);
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL);
Assistentes adicionais: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) e Bruno Arleu de Araujo (RJ);

Ponte Preta: Roberto, Régis, Betão, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Magal (Éverton Santos), Adrianinho e Fellipe Bastos (Fernando Bob); Leonardo (Giovanni) e William.
Técnico: Jorginho.

Internacional: Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians (Alex), D'Alessandro e Otávio (Josimar); Scocco e Leandro Damião;
Técnico: Dunga.

Gol: William (PON) aos 25 (pen), Juan (INT) aos 30 do primeiro tempo, D'Alessandro (INT) aos 15 (pen), Scocco (INT) aos 26 do segundo tempo.

CA: Diego Sacoman e Betão (PON); Willians,Alisson e Gabriel (INT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)