Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2013 20:19

Ponte Preta sai na frente, mas toma a virada do Internacional-RS

FPF

A Ponte Preta encerrou o primeiro turno do Brasileirão 2013 neste sábado (07), recebendo o Internacional. O time campineiro saiu na frente, mas tomou a virada, perdendo o jogo pelo placar de 3 a 1, no Moisés Lucarelli.

O Inter sobe para 30 pontos e chega ao quinto lugar, podendo terminar a rodada a um ponto do G4. A Ponte Preta, com 15, segue na zona de rebaixamento.

O Internacional começou a partida tocando a bola e tentando abrir espaços na defesa campineira, enquanto a Ponte tentava criar chances de gol apostando no contra-ataque.

D'Alessandro lançou Otávio, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 12, Fabrício bateu falta, sem conseguir colocá-la na direção do gol.

A Ponte teve pênalti marcado a seu favor aos 22 minutos, quando Alisson derrubou Leonardo na área. William bateu e abriu o placar para o time da casa.

O Internacional partiu para a reação e chegou ao gol de empate com Juan, aos 30 minutos, completando bola cruzada por D'Alessandro.

Aos 37, Fellipe Bastos bateu falta rasteira e a bola passou por baixo da barreira, para Alisson defender. A Ponte Preta teve de fazer uma alteração com a saída de Leonardo, contundido, para a entrada de Giovanni.

No começo do segundo tempo, D'Alessandro bateu falta e Otávio tentou o desvio para o gol, com o corte da defesa da Ponte, que também respondeu na bola parada, com Adrianinho, mas sem sucesso.

Aos seis minutos, Otávio fez boa jogada pela esquerda e tentou o cruzamento na área, que Roberto defendeu. No rebote, Leandro Damião acertou o travessão e D'Alessandro colocou a bola pela linha de fundo.

O Inter teve pênalti marcado a seu favor aos 14, quando Leandro Damião foi derrubado por Betão dentro da área depois de driblá-lo. D'Alessandro foi para a cobrança e fez o gol da virada dos visitantes.

O Internacional fez o terceiro aos 26 minutos, quando Leandro Damião ajeitou bola cruzada por Willians e Scocco apareceu para marcar o terceiro gol gaúcho no Moisés Lucarelli.

Próximo jogo do Internacional pela 10ª rodada do Brasileirão 2013 (jogo atrasado)

Internacional x Santos - 10/set - 19h30- Estádio do Vale

Próximo jogo da Ponte Preta pela 20ª rodada do Brasileirão 2013

São Paulo x Ponte Preta - 12/set - 21h00 - Estádio do Morumbi

Ficha Técnica

Ponte Preta 1 x 3 Internacional

Local Moisés Lucarelli, Campinas

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR);
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL);
Assistentes adicionais: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) e Bruno Arleu de Araujo (RJ);

Ponte Preta: Roberto, Régis, Betão, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Magal (Éverton Santos), Adrianinho e Fellipe Bastos (Fernando Bob); Leonardo (Giovanni) e William.
Técnico: Jorginho.

Internacional: Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians (Alex), D'Alessandro e Otávio (Josimar); Scocco e Leandro Damião;
Técnico: Dunga.

Gol: William (PON) aos 25 (pen), Juan (INT) aos 30 do primeiro tempo, D'Alessandro (INT) aos 15 (pen), Scocco (INT) aos 26 do segundo tempo.

CA: Diego Sacoman e Betão (PON); Willians,Alisson e Gabriel (INT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)