Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta e São Paulo se enfrentam pela liderança

André Vinicius Nicolau/FPF - 02 de fevereiro de 2008 - 08:24

Ponte Preta e São Paulo entram em campo neste sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No confronto, a disputa pela liderança do Estadual é o grande objetivo das duas equipes. Enquanto os donos da casa somam 12 pontos ganhos, o time do Morumbi segue logo atrás, com 11 pontos conquistados.



A Ponte Preta que vinha com 100% de aproveitamento perdeu a invencibilidade na rodada anterior na derrota para o Bragantino por 3 a 1. Agora, para se recuperar o time de Campinas comandado por Sérgio Guedes espera voltar a vencer para manter-se na liderança. “Precisamos trabalhar para reverter esta situação”, afirmou Guedes.



Guedes pode ganhar dois reforços neste sábado. Praticamente recuperados de lesão, os atacantes Leandro e Wanderley, que desfalcaram a equipe contra o Bragantino, devem ser as novidades da Ponte Preta.



Já o São Paulo, que na última quarta-feira, venceu o Rio Claro por 3 a 1, é única equipe invicta da competição. Embalado pela boa atuação apresentada na rodada anterior, o time de Muricy Ramalho espera vencer a Ponte Preta para conquistar o primeiro lugar da tabela.



Para a partida, Muricy Ramalho deve ter alguns problemas para escalar os titulares. Sem poder contar com o zagueiro Juninho e o atacante Aloísio, ambos lesionados, o treinador deve manter a base do time que enfrentou o Rio Claro.



Ficha Técnica



Ponte Preta: Aranha; Eduardo Arroz, César, Jean e Vicente; Deda, Bilica, Elias e Renato; Wanderley e Leandro.

Técnico: Sérgio Guedes.



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Arbitragem: Flávio Rodrigues Guerra; Marco Antonio Monteiro Bagatella e Douglas Pereira Lopes.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Data e Horário: 2 de fevereiro, às 16h.


SIGA-NOS NO Google News