Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta é o primeiro finalista

FPF - 19 de abril de 2009 - 11:02

A Ponte Preta é a primeira classificada para a final do Troféu Campeão do Interior do Campeonato Paulista. A Macaca foi a Santo André e empatou com o time local por 1 a 1, na tarde deste sábado.



Tendo vencido por 3 a 2 o jogo de ida, a Ponte se segurou inicialmente atrás, com o Ramalhão partindo para cima e buscando o gol que poderia lhe dar a vaga. O Ramalhão conseguiu criar algumas chances durante a primeira etapa, mas errou muito nas finalizações.



No segundo tempo, a partida se tornou mais equilibrada e disputada. O Santo André corria atrás do gol, enquanto a Ponte tentava manter o placar para ir à final. Mas a Macaca não ficou apenas na defesa e partiu para o ataque.



O resultado foi o primeiro gol do time campineiro, com Danilo Neco. Atrás da reação, o Ramalhão foi para cima e empatou, com Ricardinho. No entanto, a vaga ficou mesmo para a Ponte Preta.



O time de Campinas agora espera por Mirassol ou Barueri, que se enfrentam no domingo, para saber quem será seu adversário na final do Troféu Campeão do Interior

SIGA-NOS NO Google News