Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta e Ceará (CE) ficam no empate

15 de agosto de 2009 - 07:42

Para entrar no G4, a Ponte Preta foi até o Ceará para enfrentar a equipe que leve o nome do estado, em partida do Campeonato Brasileiro da Série B. A Macaca saiu na frente, mas tomou o empate, em partida terminada com o placar de 1 a 1.

A Ponte fica fora do G4, indo a 27 pontos e alcançando seu quarto jogo sem vencer. O Vovô, por sua vez, tem 30 e terá de torcer contra a Portuguesa para permanecer entre os quatro primeiros da competição.

O Ceará entrou em campo disposto a mostrar a sua torcida que está na briga pelo acesso a Série A. Wellington Amorim, aos 11, teve boa chance de marcar, mas a desperdiçou. No minuto seguinte, no entanto, o time de Campinas abriu o placar, com Lins, após driblar Erivélton.

O gol não colocou a Ponte no ataque, e o Ceará se aproveitou disso para marcar forte o adversário e ocupar os espaços do campo. Com isso, chegou ao gol de empate, anotado aos 27 minutos, com Geraldo.

No segundo tempo, a intenção da Macaca era de partir para o ataque, mas quem seguiu em cima foi o Vovô, que tinha em Misael seu jogador mais perigoso em campo. Aos 28, Reinaldo mandou a bola perto do travessão, enquanto que Fabrício também teve boa chance de virar o jogo. A equipe campineira pouco fez ofensivamente na etapa final.

Na última rodada do primeiro turno da Série B, a Ponte Preta joga contra o Duque de Caxias (RJ), enquanto que o Ceará enfrenta o América (RN).

SIGA-NOS NO Google News