Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2008 12:22

Ponte Preta derrota Noroeste e fica perto da vaga

FPF

Jogando em Campinas, a Ponte Preta venceu o Noroeste por 3 a 2 e pulou para a terceira colocação no Campeonato Paulista.



Buscando a vitória para se manter no G4, a Ponte Preta começou a partida pressionando o Noroeste, e logo no primeiro lance, a Macaca assustou o goleiro Fabiano com uma cabeçada de Vanderlei, que saiu raspando o travessão.



O time de Campinas continuou atacando com perigo o gol do Norusca. Aos 26 minutos, Vanderlei deu belo passe para Renato dentro da área, mas Fabiano fez boa defesa no lance e salvou os visitantes.



De tanto pressionar, a Ponte abriu o placar aos 32 minutos com um golaço. O meia Renato acreditou em uma bola quase perdida e finalizou de voleio, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar .



No começo da segunda etapa, aos 5 minutos a Ponte Preta ampliou a vantagem no marcador. Renato cobrou falta, Jean subiu mais do que a defesa e de cabeça mandou a bola para o fundo da rede.



Em desvantagem no placar, o técnico Márcio Bittencourt colocou um atacante a mais no time. A alteração surtiu efeito aos 26 minutos, quando de pênalti Vandinho descontou para o time de Bauru.



O Noroeste continuou pressionando e conseguiu o empate aos 32 minutos, com Leandrinho cabeceando livre dentro da área. Mas não deu tempo para os visitantes comemorarem, um minuto depois, Raulen colocou a Macaca novamente na frente e deu a vitória para o time de Campinas.



Na próxima rodada a Ponte Preta encara o Santos na Vila Belmiro. Já o Noroeste recebe em Bauru o Corinthians.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)