Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2008 12:22

Ponte Preta derrota Noroeste e fica perto da vaga

FPF

Jogando em Campinas, a Ponte Preta venceu o Noroeste por 3 a 2 e pulou para a terceira colocação no Campeonato Paulista.



Buscando a vitória para se manter no G4, a Ponte Preta começou a partida pressionando o Noroeste, e logo no primeiro lance, a Macaca assustou o goleiro Fabiano com uma cabeçada de Vanderlei, que saiu raspando o travessão.



O time de Campinas continuou atacando com perigo o gol do Norusca. Aos 26 minutos, Vanderlei deu belo passe para Renato dentro da área, mas Fabiano fez boa defesa no lance e salvou os visitantes.



De tanto pressionar, a Ponte abriu o placar aos 32 minutos com um golaço. O meia Renato acreditou em uma bola quase perdida e finalizou de voleio, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar .



No começo da segunda etapa, aos 5 minutos a Ponte Preta ampliou a vantagem no marcador. Renato cobrou falta, Jean subiu mais do que a defesa e de cabeça mandou a bola para o fundo da rede.



Em desvantagem no placar, o técnico Márcio Bittencourt colocou um atacante a mais no time. A alteração surtiu efeito aos 26 minutos, quando de pênalti Vandinho descontou para o time de Bauru.



O Noroeste continuou pressionando e conseguiu o empate aos 32 minutos, com Leandrinho cabeceando livre dentro da área. Mas não deu tempo para os visitantes comemorarem, um minuto depois, Raulen colocou a Macaca novamente na frente e deu a vitória para o time de Campinas.



Na próxima rodada a Ponte Preta encara o Santos na Vila Belmiro. Já o Noroeste recebe em Bauru o Corinthians.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)