Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícias prendem homem com veículo roubado do MT em Chapadão do Sul

Redação - 18 de julho de 2015 - 12:04

M. A. C. M., 36 anos, foi autuado por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação. O fato ocorreu na última quinta-feira (16) na rua Vinte e Cinco em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, o Delegado da Polícia foi informado de que o suspeito estaria em uma boate com drogas e com um veículo roubado.  

Em diligência, as Polícias Civil e Militar foram até o local e encontraram o veículo Fiat Strada Working CD, ano 2014/2015, de cor vermelha, placa QBL4056 de Mato Grosso.

O suspeito assumiu ser o proprietário do carro, e disse ter comprado o veículo pelo valor de R$ 3.000,00 em Várzea Grande (MT). Disse ainda não saber quem vendeu.

O suspeito informou que iria levar o veículo para o Paraguai para tentar fazer "negócio".

Ao ser abordado, o suspeito alegou não saber o local onde a chave do veiculo se encontrava. Informou ainda que fazia uma semana que teria comprado o veículo.

Em busca pessoal foram encontrados dinheiro, celular e o documento do veículo. Em vistoria no celular do suspeito, foram encontrados indícios de tráfico, como fotos de maconha e mensagens falando da "pureza" da droga, bem como diversas fotos de veículos provavelmente roubados.  

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News