Cassilândia, Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

Últimas Notícias

03/03/2019 18:00

Policial federal de MS é nomeado para coordenar área de fronteira

Campo Grande News

O policial federal Mário Robson Felice Ribas é mais um nome de Mato Grosso do Sul no governo de Jair Bolsonaro (PSL). Ele foi nomeado para cargo no Ministério da Justiça e Segurança Pública. Mário Robson vai assumir o cargo de coordenador do Arco Central da coordenação-geral de fronteiras.

As fronteiras brasileiras são divididas em três arcos: Norte, Central e Sul. O Arco Central abrange a região fronteiriça de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, numa área com 99 municípios.

Nomeado na última sexta-feira, Mário Robson afirma que vai a Brasília na próxima semana para tomar posse e se inteirar das atribuições do cargo. “Me aposentei no último dia 20. Trabalhei por 33 anos, seis meses e 17 dias na Polícia Federal, sempre lotado no setor de combate ao tráfico de entorpecentes”, afirma.

Natural de Brasília, ele mora em Mato Grosso do Sul desde 1979, quando o pai, também agente da Polícia Federal, foi transferido para Campo Grande.

“Ele foi nomeado num cargo muito importante, uma das coordenações da política da União para a fronteira. É uma pessoa muito capacitada, uma lenda dentro do departamento de Polícia Federal. Tem muito a contribuir”, afirma o vereador de Campo Grande, André Salineiro (PSDB), que também é policial federal. Ambos lançam livro sobre a profissão no próximo dia 14 em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Maio de 2020
Terça, 26 de Maio de 2020
14:18
Artigo
Segunda, 25 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)