Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

03/03/2019 18:00

Policial federal de MS é nomeado para coordenar área de fronteira

Campo Grande News

O policial federal Mário Robson Felice Ribas é mais um nome de Mato Grosso do Sul no governo de Jair Bolsonaro (PSL). Ele foi nomeado para cargo no Ministério da Justiça e Segurança Pública. Mário Robson vai assumir o cargo de coordenador do Arco Central da coordenação-geral de fronteiras.

As fronteiras brasileiras são divididas em três arcos: Norte, Central e Sul. O Arco Central abrange a região fronteiriça de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, numa área com 99 municípios.

Nomeado na última sexta-feira, Mário Robson afirma que vai a Brasília na próxima semana para tomar posse e se inteirar das atribuições do cargo. “Me aposentei no último dia 20. Trabalhei por 33 anos, seis meses e 17 dias na Polícia Federal, sempre lotado no setor de combate ao tráfico de entorpecentes”, afirma.

Natural de Brasília, ele mora em Mato Grosso do Sul desde 1979, quando o pai, também agente da Polícia Federal, foi transferido para Campo Grande.

“Ele foi nomeado num cargo muito importante, uma das coordenações da política da União para a fronteira. É uma pessoa muito capacitada, uma lenda dentro do departamento de Polícia Federal. Tem muito a contribuir”, afirma o vereador de Campo Grande, André Salineiro (PSDB), que também é policial federal. Ambos lançam livro sobre a profissão no próximo dia 14 em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)