Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policial de MS troca tiros e mata assaltante em MG

Aline dos Santos/Campo Grande News - 02 de fevereiro de 2006 - 17:33

Dois policiais militares, sendo um de Mato Grosso do Sul, evitaram um assalto na madrugada desta quinta-feira a um ônibus da Viação Motta em Minas Gerais.
O ônibus fazia o trajeto Belo Horizonte (MG) a São José do Rio Preto (SP), quando foi interceptado por um veículo com quatro ocupantes. Após forçarem a parada do ônibus, três ocupantes do carro anunciaram o assalto. Durante a ação, os dois PMs (um de Campo Grande, identificado com Kester, lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar; e outro de São Paulo), que estavam no interior do ônibus, reagiram ao assalto e houve troca de tiros; um assaltante foi morto. Os demais conseguiram fugir.
Durante a troca de tiros o motorista do foi atingido com um tiro de raspão no ombro e um passageiro do ônibus foi atingido com um tiro na região dos rins. O motorista após atendimento médico foi liberado o passageiro foi encaminhado para um hospital na cidade de Uberaba. Conforme o site Patrocínio Online, o assaltante morto foi identificado .
A ocorrência policial foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal de Uberaba. Os assaltantes usaram uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma pistola. O policial de Mato Grosso do Sul, que viajava com a filha de 7 anos e a esposa, estava armado com uma pistola e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Araxá onde prestou depoimento. Eles retornavam de Belo Horizonte, onde a criança passou por tratamento médico.

SIGA-NOS NO Google News