Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/02/2006 17:33

Policial de MS troca tiros e mata assaltante em MG

Aline dos Santos/Campo Grande News

Dois policiais militares, sendo um de Mato Grosso do Sul, evitaram um assalto na madrugada desta quinta-feira a um ônibus da Viação Motta em Minas Gerais.
O ônibus fazia o trajeto Belo Horizonte (MG) a São José do Rio Preto (SP), quando foi interceptado por um veículo com quatro ocupantes. Após forçarem a parada do ônibus, três ocupantes do carro anunciaram o assalto. Durante a ação, os dois PMs (um de Campo Grande, identificado com Kester, lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar; e outro de São Paulo), que estavam no interior do ônibus, reagiram ao assalto e houve troca de tiros; um assaltante foi morto. Os demais conseguiram fugir.
Durante a troca de tiros o motorista do foi atingido com um tiro de raspão no ombro e um passageiro do ônibus foi atingido com um tiro na região dos rins. O motorista após atendimento médico foi liberado o passageiro foi encaminhado para um hospital na cidade de Uberaba. Conforme o site Patrocínio Online, o assaltante morto foi identificado .
A ocorrência policial foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal de Uberaba. Os assaltantes usaram uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma pistola. O policial de Mato Grosso do Sul, que viajava com a filha de 7 anos e a esposa, estava armado com uma pistola e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Araxá onde prestou depoimento. Eles retornavam de Belo Horizonte, onde a criança passou por tratamento médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)