Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policial de Costa Rica ajuda a localizar entorpecentes em ônibus de viagem

Antes de embarcar, PM foi informado de cheiro característico existente em bolsa

Bruna Girotto - 15 de janeiro de 2013 - 09:30

Imagem dos entorpecentes que foram apreendidos (Foto: Polícia Militar)
Imagem dos entorpecentes que foram apreendidos (Foto: Polícia Militar)

O policial militar do Segundo Pelotão de Costa Rica, soldado Luciano Jenner, ajudou a localizar entorpecentes momentos antes de embarcar em um ônibus da Viação São Luiz de Campo Grande (MS) com destino a Goiânia (GO) no último dia 08 de janeiro.

Quando ainda estava na plataforma da rodoviária de Campo Grande (MS), um passageiro informou ao PM que havia outra passageira com uma bolsa com cheiro forte e peso anormal. O passageiro disse que o cheiro o incomodava e que poderia ser maconha.

O PM solicitou apoio aos policiais de serviço na rodoviária. A bolsa suspeita foi encontrada com uma etiqueta. A pessoa que estava na poltrona se identificou com a menor de idade T.R. F. P.

Ela foi convidada a acompanhar a abordagem, sendo aberta a bolsa. Foram encontrados treze tabletes e uma porção de entorpecentes, totalizando 10.955 gramas. A droga estava envolvida com fita adesiva. Era uma substância esverdeada com odor característico de maconha.

A menor informou que recebeu a bolsa de sua irmã.

O serviço reservado do 10º Batalhão da Polícia Militar auxiliou na diligência. A menor foi encaminhada para a DENAR e, posteriormente, a DEPAC Piratininga.

As informações são do 13º Batalhão da Polícia Militar.

SIGA-NOS NO Google News