Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/07/2014 16:02

Policial civil é encontrado morto; segundo suicídio em quatro dias

Campo Grande News

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão na casa do investigador Allan Martia, 33 anos, que foi encontrado morto por volta das 14h desta segunda-feira (7). Os primeiros indícios indicam para suicídio, o segundo caso na Polícia de Mato Grosso do Sul em quatro dias.

Allan morava sozinho e foi encontrado enforcado na Rua do Policial, no Conjunto Arnaldo Estevão Figueiredo, na saída para Três Lagoas. Amigos e familiares ficaram surpreso porque ele não apresentava sinais de depressão. “Estou triste, era uma pessoa alegre e brincalhona”, comentou um policial.

Natural de Presidente Epitácio (SP), ele é concursado e ingressou na Polícia Civil como investigador judiciário em 1º de fevereiro de 2006. Era solteiro, mas tinha namorada, segundo amigos.

Vizinhos, no entanto, comentavam que o policial apresentava sinais de depressão. Contudo, ninguém quis falar com a reportagem.

Allan era lotado no setor de escolta da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Este é o segundo caso de suicídio de policial civil. No dia 3, Bruno Leandro da Silva, 32, foi encontrado morto em Fátima do Sul, a 246 quilômetros da Capital.

Ele era casado e estava na Polícia Civil há oito anos. Bruno estava lotado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul. O corpo estava com sinal de tiro de revólver na cabeça. O corpo estava do lado da motocicleta na Ilha Sol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)