Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policiais da Força Tática intervêm em ocorrência de crise e evitam morte

Assessoria de Comunicação do 13º BPM - 25 de junho de 2019 - 16:00

Nesse sábado (22/06), por volta das 19 horas, policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão obtiveram êxito em ajudar uma mulher de 45 anos que, durante um surto, se autolesionava com uma faca de cozinha.

Os policiais militares foram solicitados, através da central de atendimento 190, para comparecer a uma residência localizada na Rua Paraná, no Bairro de Lourdes, onde estaria ocorrendo uma discussão entre casal. Ao chegarem à residência, notaram que vários objetos haviam sido quebrados e revirados, e encontraram dentro da cozinha uma mulher que apresentava total desequilíbrio emocional e se cortava com uma faca.

Foi realizada intensa mediação da crise, onde após várias tentativas de diálogo, os policiais conseguiram persuadir que a cidadã largasse a faca. Uma equipe do corpo de bombeiros militar compareceu no local para prestar os primeiros socorros, a cidadã possuía diversas perfurações pelo corpo e somente aceitou ser encaminhada para a Santa Casa Local ao ser acompanhada pelo Sargento que foi primeiro interventor na ocorrência. A senhora foi levada para o hospital, medicada e permaneceu sob cuidados médicos.

Policiais da Força Tática intervêm em ocorrência de crise e evitam morte

SIGA-NOS NO Google News