Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia suspeita que homem comprou bicicleta e pagou com drogas

Redação - 25 de julho de 2018 - 13:00

A. J. C. I, 18 anos, é suspeito de praticar receptação e tráfico de drogas e foi autuado na avenida JK, na noite do dia 23 em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima S. A. de S. 19 anos, relatou à Polícia que sua bicicleta fora furtada no dia 22 em frente a uma igreja. 

A vítima acompanhou a PM e localizaram o suspeito que estava com a bicicleta furtada. À Polícia, ele disse que não sabia quem tinha chegado com a bicicleta até o bar. A Polícia pediu ao proprietário do bar para checar nas câmeras de segurança e verificaram que o próprio suspeito tinha chegado no estabelecimento com a bicicleta.

Testemunhas viram quando o suspeito, antes de chegar ao bar, entrou em uma residência e trocou de roupa. A Polícia foi até o local e foi atendido pela irmã do suspeito. Ela relatou que ele teria comprado a bicicleta de um "noiado" pela quantia de R$20.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Policia.

Em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Civil localizou uma pequena porção de entorpecente (maconha) na casa do suspeito. A Polícia suspeita que o ele pagou em droga, ao referido "noiado" pela compra da bicicleta apreendida 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News